Veja outros textos inspiradores!

´´As vezes sinto que ja te amei na encarnação passada e jurei te amar em todas as outras que virão, então não me culpe por te amar tanto assim, só estou cumprindo a minha promessa´´

Por Júlio César

Vazio A poesia fugiu do mundo. O amor fugiu do mundo — Restam somente as casas, Os bondes, os automóveis, as pessoas, Os fios telegráficos estendidos, No céu os anúncios luminosos. A poesia fugiu do mundo. O amor fugiu do mundo — Restam somente os homens, Pequeninos, apressados, egoístas e inúteis. Resta a vida que é preciso viver. Resta a volúpia que é preciso matar. Resta a necessidade de poesia, que é preciso contentar.

Por Augusto Frederico Schmidt

Números, NM, 19:14, - Esta é a lei quando alguém morrer numa tenda: todo aquele que entrar nessa tenda e todo aquele que nela estiver ficarão impuros durante sete dias.

Por Números, Antigo Testamento

Números, NM, 8:11, Arão apresentará os levitas como oferta movida diante do Senhor, da parte dos filhos de Israel; e serão para o serviço do Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

O homem não é fraco; conhecimento é mais do que equivalente de força.

Por Samuel Johnson

Lamentações de Jeremias, LM, 4:17, Os nossos olhos ainda desfalecem, esperando socorro que nunca chega; de nossas torres, temos olhado para um povo que não nos pode livrar. Tsadê -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

A morte de um ente querido é uma coisa estranha. É como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que tem mais um degrau… quando não tem. O seu pé afunda no ar, e acontece um grande momento de grande susto.

Por Desventuras em série

A MIRAGEM NO CAMINHO Perdeu-se em nada, caminhou sozinho, a perseguir um grande sonho louco. (E a felicidade era aquele pouco que desprezou ao longo do caminho).

Por Helena Kolody

A vida sempre premia àqueles que colaboram para torná-la melhor.

Por Carlos Hilsdorf

Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?

Por Charles Bukowski