Veja outros textos inspiradores!

JABÁ Na árvore altaneira está a Jabá Bico branco e olho azul cantam as Jabás Enquanto os homens vestindo Jabás Nos varais prepara o seu saboroso Jabá Não serve para gaiola a linda Jabá Nem muito menos para alimento serve a Jabá Mas o homem vestido de Jabá Comendo o seu saboroso Jabá Esta acabando com a bela Jabá Mata a floresta morada da Jabá Para criar gado para fazer mais Jabá E o território necessário da Jabá Esta menor que um prato de Jabá Daqui a pouco lembraremos só do Jabá Afinal atualmente poucos conhecem a Jabá. Salvem as gralhas Jabás Salvem a morada das Jabás André Zanarella 10-08-2012 Jabá (ioruba jàbàjábá) 1 Carne seca. 2 V charque. 3 Roupa de casimira surrada. 4 gír Comida de quartel. 5 gír V jabaculê. 6 sf Ornit Gralha, sinonimo japu. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4377033

Por André Zanarella

Não tem pessoas que cosem para fora? Eu coso para dentro.

Por Clarice Lispector

O sucesso não é a chave para a felicidade. A felicidade é a chave para o sucesso.

Por Albert Schweitzer

Biquínis e mensagens devem ser curtos para aguçar o interesse e longos o suficiente para cobrir o objeto.

Por Carlos Heitor Cony

Os espelhos são usados para ver o rosto; a arte para ver a alma.

Por George Bernard Shaw

Alguém resiliente sabe manter-se focado em seus objetivos, naquilo que é importante, sem se deixar levar pelo desânimo. Sua força vem da flexibilidade, de saber como se adaptar às mudanças e aos golpes do destino. Ele se concentra nos fatores sobre os quais tem controle, sem se preocupar com coisas que não pode controlar.

Por Hector Garcia Puigcerver

(...) Se em teus olhos farei morada, que em teus braços eu venha acalmar a alma.

Por Juliana Félix

Mantenha o equilíbrio com os três Rs: relaxamento, recreio e relacionamentos.

Por Bryan E. Robinson

Isso que é beleza para mim. Não o brilho da perfeição pré-fabricada, mas a beleza da individualidade, do tempo e da sabedoria que só vem com a experiência.

Por Dave Grohl

A medida de uma alma é a dimensão do seu desejo.

Por Gustave Flaubert