Veja outros textos inspiradores!

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Por Augusto Branco

João, JO, 21:21, Ao vê-lo, Pedro perguntou a Jesus: - E quanto a este?

Por João, Novo Testamento

Será que ninguém veio me buscar por que sentiu saudades?

Por Capitão Jack Sparrow

eternidade para os estóicos o tempo não era a mera caravana dos sucessos, essa aventura quase sempre sem sentido no rumo da anti-Canaã, a terra onde não há qualquer Moisés extravagando no Deserto dos Sinais existe assim um outro tempo, imóvel, no qual paira a palavra impronunciada, o mito, sendo tudo e nada, e idéias como flores ainda à espera de outra Era ou só da primavera e da decifração posterior em suma, se os estóicos não criaram um sistema solar irresistível capaz de orientar a órbita dos astros e as caravelas do conquistador, em troca talvez tenham inventado a melhor metáfora do amor

Por Geraldo Carneiro

Atos, AT, 27:4, Partindo dali, navegamos ao abrigo da ilha de Chipre, porque os ventos eram contrários.

Por Atos, Novo Testamento

RESPIRA: As escolhas feitas enquanto você está com raiva, tendem a ser as mesmas que te causam arrependimento depois de toma-las...

Por Hudson Pessini

Levítico, LV, 25:41, então ficará livre de você, ele e os filhos dele, e voltará à sua família e à propriedade de seus pais.

Por Levítico, Antigo Testamento

A aranha da minha sorte Faz teia de muro a muro... Sou presa do meu suporte.

Por Fernando Pessoa

I Coríntios, 1CO, 15:48, Como foi o homem terreno, assim também são os demais que são feitos do pó da terra; e, como é o homem celestial, assim também são os celestiais.

Por I Coríntios, Novo Testamento

⁠( 008 ) MOMENTOS Jenário de Fátima Muito mais que momentos excitantes, Que ousamos trocar todo momento. Muito mais que este deslumbramento, Tão comum à loucura dos amantes. Muito mais que o delírio dos instantes Que me ocupa e me toma o pensamento. Muito mais que os sonhos delirantes Que passeiam pelos versos que invento. Muito mais que isso tudo que me toma. Isso tudo que adere, gruda, soma, Ao desejo que aflora entre nós dois É a certeza do que conta é o presente. Porque o resto assim, pura e simplesmente Simplesmente a gente deixa pra depois.

Por Jenário de Fátima