Veja outros textos inspiradores!
Dentre tantas expressões, frases, pensamentos, poemas, citações; resolvi criar minha própria identidade, não sou poeta, nem compositora, mas confesso que no decorrer da vida aprendi a compor canções que o coração inspira, redigir a vida com mais sobriedade e deixar que as cores invadam a existência. Ser artista da vida consiste em saber dosar o amor, saborear a saudade, experimentar a solidão (por determinado tempo), dar tempo ao tempo, entre outras coisas, pois quando tudo chegar ao fim, o toque das mãos, o gosto do beijo, o calor do abraço, será mais intenso. Assim escrevo minha história, se canto, se escrevo, se amo… é porque um dia eu encontrei inspiração, quando minha voz calou diante da tua presença, para ouvir o que existia dentro do meu coração.
Por Flávia BarrosTerra prometida Quando você encosta a ponta do seu nariz frio e molhado feito o focinho de um cão na ponta do meu nariz frio e molhado feito o focinho de um cão Sei que muito além do poema onde tudo quer dizer quase tudo é truque ou trapaça Aqui na carne, no atrito, na voz rouca e grave aqui mesmo no tédio dos nossos hábitos nosso sono e nosso hálito fazemos promessas que não cumprimos
Por Flávia PéretNão há como saber qual é o lugar mais seguro, então o melhor a fazer é estar em boa companhia.
Por How I Met Your MotherAcho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro.
Por Groucho MarxSempre o mesmo. Ora brilha uma gota de esperança, ora tumultua um mar de desespero, e sempre a dor, sempre a dor, sempre a angústia, é sempre o mesmo.
Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)Josué, JS, 1:18, Todo homem que se rebelar contra as ordens que você der e não obedecer às suas palavras em tudo o que você lhe ordenar será morto; tão somente seja forte e corajoso.
Por Josué, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 22:18, Porque será agradável se você os guardar em seu coração e se tiver todos eles presentes nos seus lábios.
Por Provérbios, Antigo TestamentoConservai aquilo que está dentro de vós, / e deixai do lado de fora o que vos é exterior; / pois saber muito é uma calamidade.
Por Chuang Tzu