Veja outros textos inspiradores!

Te incomoda SE TEU VIZINHO DIVIDE A CAMA DELE COM OUTRO HOMEM? TE INCOMODA SE TUA VIZINHA É APAIXONADA PELA AMIGA DE ESCRITÓRIO DELA? SE ISSO TE INCOMODA PROCURA UM PSIQUIATRA.

Por Drauzio Varella

⁠Nós somos tempo. Compreender aquilo que nós somos é compreender o tempo que nós somos, aquilo que o tempo exterior, o tempo da história, o tempo da sociedade é em nós. Não se faz essa aprendizagem sem que ela seja uma metamorfose permanente daquilo que nós somos.

Por Eduardo Lourenço

Jó, JÓ, 15:10, Também há entre nós homens idosos e de cabelos brancos, muito mais velhos do que o seu pai.`

Por Jó, Antigo Testamento

Tito, TT, 3:15, Todos os que estão comigo mandam saudações a você. Dê saudações àqueles que nos amam na fé. A graça esteja com todos vocês.

Por Tito, Novo Testamento

Salmos, SL, 36:4, No seu leito, planeja maldades, detém-se em caminho que não é bom, e não rejeita aquilo que é mau.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Eu prefiro um abraço, um olhar mais direto Um aperto de mão, papo reto Não há força maior do que a força do gesto

Por Lara Klaus

Eu sou uma mariposa em sua chama, e ele nunca hesita em me queimar.

Por Anna Todd

Atos, AT, 4:5, No dia seguinte, as autoridades, os anciãos e os escribas se reuniram em Jerusalém

Por Atos, Novo Testamento

Quando não sei onde guardei um papel importante e a procura revela-se inútil, pergunto-me: se eu fosse eu e tivesse um papel importante para guardar, que lugar escolheria? Às vezes dá certo. Mas muitas vezes fico tão pressionada pela frase "se eu fosse eu", que a procura do papel se torna secundária, e começo a pensar. Diria melhor, sentir. E não me sinto bem. Experimente: se você fosse você, como seria e o que faria? Logo de início se sente um constrangimento: a mentira em que nos acomodamos acabou de ser levemente locomovida do lugar onde se acomodara. No entanto já li biografias de pessoas que de repente passavam a ser elas mesmas, e mudavam inteiramente de vida. Acho que se eu fosse realmente eu, os amigos não me cumprimentariam na rua, porque até minha fisionomia teria mudado. Como? Não sei. Metade das coisas que eu faria se eu fosse eu, não posso contar. Acho, por exemplo, que por um certo motivo eu terminaria presa na cadeia. E se eu fosse eu daria tudo que é meu, e confiaria o futuro ao futuro. "Se eu fosse eu" parece representar o nosso maior perigo de viver, parece a entrada nova no desconhecido. No entanto tenho a intuição de que, passadas as primeiras chamadas loucuras da festa que seria, teríamos enfim a experiência do mundo. Bem sei, experimentaríamos enfim em pleno a dor do mundo. E a nossa dor, aquela que aprendemos a não sentir. Mas também seríamos por vezes tomados de um êxtase de alegria pura e legítima que mal posso adivinhar. Não, acho que já estou de algum modo adivinhando porque me senti sorrindo e também senti uma espécie de pudor que se tem diante do que é grande demais.

Por Clarice Lispector

II Crônicas, 2CR, 8:9, Mas Salomão não obrigou nenhum israelita a trabalhar para ele como escravo. Os israelitas eram homens de guerra, seus comandantes, chefes dos seus carros de guerra e dos seus cavaleiros.

Por II Crônicas, Antigo Testamento