Veja outros textos inspiradores!
Segui na cadência do teu caminhar Na incerteza da maré Que não vai nem vem Não sei pra que lado as águas vão rolar E o que o tempo irá dizer de nós Não precisa responder
Por Julio SecchinDeuteronômio, DT, 24:17, - Não pervertam o direito do estrangeiro e do órfão; nem tomem em penhor a roupa da viúva.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSalmos, SL, 119:51, Os soberbos zombam continuamente de mim, mas eu não me afasto da tua lei.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 2:10, Aos seus servos, cortadores da madeira, darei duas mil toneladas de trigo batido, duas mil toneladas de cevada, quatrocentos mil litros de vinho e quatrocentos mil litros de azeite.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoJó, JÓ, 34:17, Se Deus odiasse o direito, será que poderia governar? E será que você quer condenar aquele que é justo e poderoso?
Por Jó, Antigo TestamentoSe acredito na vida após a morte? Não sei nem se acredito na vida antes da morte! Acho que acredito na morte durante a vida
Por Groucho MarxDo sabor das coisas Por mais raro que seja, Ou mais antigo, Só um vinho é deveras excelente: Aquele que tu bebes calmamente Com o teu mais velho E silencioso amigo...
Por Mario QuintanaFlores Azuis Digo tudo isso porque sempre me assusta esse vão, essa impossibilidade. Principalmente entre nós. Havia entre nós, sempre houve, um desencadeamento de conclusões falsas, de mal-entendidos. Eu dizia sempre, mas para você ou era ontem, ou era noite ou era tarde. Então, ao dizer sempre, na verdade eu dizia: a mais profunda noite, o ápice da madrugada, sem saber, sem nunca saber o que eu dizia. Porque a verdade é que a gente nunca sabe, como era possível dizer tudo aquilo sem nunca saber? E era uma sensação constante, isso de poder criar a qualquer momento, algo inimaginável. Como alguém que tem dupla personalidade, ou alguém que, à medida que vai se pronunciando, imediatamente vai esquecendo as palavras e vive sempre na iminência de uma tela em branco. E eu andava apreensiva achando que, a qualquer momento, alguma coisa aconteceria. Alguma coisa sempre acontecia".
Por Carola Saavedra