Veja outros textos inspiradores!
A preta que sou Me olhei no espelho e me vi preta! Não era a primeira vez mas nunca antes desta cor Me olhei no espelho me vi negra! Do jeito que não cresci Com o cabelo que nasci Me olhei no espelho e me descobri Com um padrão novo De uma imagem ancestral Me olhei no espelho e sorri Minha beleza é de Ouro Negro é meu tesouro Me olhei no espelho Nunca mais igual Minha carne é de luta Não de carnaval Me olhei no espelho e a princesa era eu… Não loira, não lisa, não magra Nem branca, nem santa, nem fada
Por Jéssica Regina (poeta)Romanos, RM, 5:19, Porque, como, pela desobediência de um só homem, muitos se tornaram pecadores, assim também, por meio da obediência de um só, muitos se tornarão justos.
Por Romanos, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 11:12, e vocês saberão que eu sou o Senhor. Pois vocês não andaram nos meus estatutos, nem executaram os meus juízos; pelo contrário, agiram segundo os juízos das nações que estão ao redor de vocês.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoDaniel, DN, 3:5, que, no momento em que ouvirem o som da trombeta, da flauta, da harpa, da cítara, da lira, da gaita de foles e de todo tipo de música, vocês se prostrem e adorem a imagem de ouro que o rei Nabucodonosor levantou.
Por Daniel, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 12:18, Então o rei Roboão enviou Adonirão, superintendente dos que realizavam trabalhos forçados, porém todo o Israel o apedrejou, e ele morreu. Mas o rei Roboão conseguiu subir no seu carro e fugiu para Jerusalém.
Por I Reis, Antigo Testamento