Veja outros textos inspiradores!
I Timóteo, 1TM, 6:6, De fato, grande fonte de lucro é a piedade com o contentamento.
Por I Timóteo, Novo Testamento''Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes elas se depositam devagar, como a conta-gotas, diante da avidez de nossas perguntas. E por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem, urgências se acalmam, passos ágeis relentam. Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando. E é por isso que eu queria esta noite, erguer um brinde a ele, que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca, da qual eu tanto me orgulho. Então, ao tempo, ao tempo..''
Por A vida da genteI Coríntios, 1CO, 16:10, E, se Timóteo for, façam tudo para que não tenha nada a temer enquanto estiver entre vocês, porque trabalha na obra do Senhor, como também eu.
Por I Coríntios, Novo TestamentoNão importa se as pessoas vão se decepcionar. Se você não for verdadeira consigo mesma, a vida perde o sentido.
Por Clara AlvesA ideia me apavora. É como apostar toda a sua existência em um gigantesco golpe de sorte.
Por Cara Hunter#Ecos #de #silêncio #que #chama... Sombra de cada um que passa... Pelas pedras azuis... Calçadas... Encantar da chuva que forma... Em tarde calma... Silenciosa... Um coração solitário... Que a tudo observa... Da tranquilidade... Faz a paz... E assim o espírito eleva... Sonhos criam asas... Que bebe em cântaros de saudades... Aos céus sobe... Em meio às potesdades... Do mundo leva a ilusão... Do que foi e não deveria ser... Do dito pelo não dito... Do que deveria esquecer... No Supremo se aninha... Sua alma encontra a felicidade... Inocentemente retornando... A sua mais tenra idade... A brisa perfumada... Então o chama... Embalado em suas asas... Retorna à realidade... E de volta às pedras azuis... Da cidade que ama... A tarde finda... No céu a lua desponta... Deixando para outro dia... A chuva que se formava... Sandro Paschoal Nogueira — em Trav. Profa. Geralda Fonseca.
Por Sandro Paschoal Nogueira