Veja outros textos inspiradores!

E de repente tudo começa, ouço barulhos de sonhos no ar, sinto a brisa dos sentimentos, sinto cheiro de vida, Tudo se esvazia em formas de gotas, nasce a esperança, brotam se as certezas, Um vislumbre de emoções, sensações de que o amor se aproxima, vibrações de um coração que lastima, ouço passos lentos, sutis, e sensíveis, sinto desatando os nós, e as portas se abrindo, preciso me levantar é tempo, é hora de arriscar, de atravessar,de acreditar, que a vida sempre nos concede mais, do que um mundo de ilusão...

Por Cecilia Sfalsin

⁠Nós encontramos coisas, assim como as perdemos. Se você perdeu sua honra, você a encontrará novamente.

Por Adrienne Young

Um dos ingredientes-chave da chamada experiência é a fé ilusória de que esta é única e especial, e de que os que dela participam são privilegiados e os excluídos estão perdendo alguma coisa.

Por Jennifer Egan

Jeremias, JR, 48:21, - O juízo veio também sobre a terra da planície, sobre Holom, Jaza e Mefaate;

Por Jeremias, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 1:13, Salomão voltou para Jerusalém, da sua ida ao lugar alto que ficava em Gibeão, de diante da tenda do encontro; e reinou sobre Israel.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Dizem que sou louca Que o amor é cego Que eu estou perdida Que isso é um mistério Que eu já não me importo com minha própria sorte Que acredito, te perdoo, sempre volto E que não mereço essas horas que me roubas

Por Alice Caymmi

Joel, JL, 1:16, Por acaso, o alimento não foi destruído diante dos nossos olhos? E, do templo do nosso Deus, não desapareceram a alegria e o regozijo?

Por Joel, Antigo Testamento

Não consigo acreditar que o propósito da vida é ser feliz. Acho que o propósito da vida é ser útil, responsável, compassivo. É, acima de tudo, para importar, contar, representar algo, ter feito alguma diferença.

Por Gary Keller

No presente a mente, o corpo é diferente E o passado é uma roupa que não nos serve mais...

Por Belchior

Os homens inteligentes não podem ser bons maridos, pela simples razão de que não se casam.

Por Henry de Montherlant