Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 7:28, A propriedade e habitação deles foram: Betel e as suas aldeias; ao leste, Naarã; e, a oeste, Gezer e as suas aldeias, Siquém e as suas aldeias, até Aia e as suas aldeias;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Os grandes rios são tão poderosos porque fluem até abaixo, aos mares, reconhecendo neles mesmos a água que baixa dos arredores. O sábio, desejando ajudar as pessoas, também deve colocar-se mais abaixo que os demais. Por conseguinte, ainda que seja superior as pessoas, não é uma carga para elas, e as pessoas não lhe causam dano. As pessoas o seguem alegremente e não voltam suas costas para ele. Ele não compete com ninguém, e por isso é invencível. E ele constantemente adiante mais, mas as pessoas não lhe invejam. Ele não luta com ninguém, por isso, ninguém no mundo inteiro pode obrigá-lo a atuar contra sua vontade. (versículo 66 do Tao Te King)

Por Lao-Tsé

A própria moda e os países determinam aquilo a que se chama beleza.

Por Blaise Pascal

Deus fala e revela os nossos motivos. Muitas vezes queremos fazer a obra d’Ele ou até mesmo crescer espiritualmente, porém nossos motivos não são santos, temos pensamentos impuros e egoístas. Deus nos exorta quando há altivez, orgulho, alto conceito de nós mesmos. Então, Ele põe Sua mão e nos barra. Ele espera que tratemos com nosso caráter.

Por Bispo Rodovalho

Mateus, MT, 3:4, João usava uma roupa feita de pelos de camelo e um cinto de couro. O seu alimento eram gafanhotos e mel silvestre.

Por Mateus, Novo Testamento

A disciplina é o caminho tortuoso e, portanto, o único que leva ao ouro espiritual; sem ela, os sonhos permanecem no plano da ilusão.

Por Gurdjieff

É o amor que decide todo o ser humano.

Por Jean Massillon

Jó, JÓ, 33:13, Por que você discute com ele, afirmando que ele não presta contas de nenhum dos seus atos?

Por Jó, Antigo Testamento

Sem o passo inicial, ninguém vence as distâncias.

Por Joanna de Ângelis

Perversidade é um mito inventado por gente boa para explicar o que os outros têm de curiosamente atractivo.

Por Oscar Wilde