Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 9:5, Portanto, julguei necessário recomendar aos irmãos que me precedessem na visita a vocês e preparassem de antemão a oferta que vocês prometeram, para que esteja pronta como expressão de generosidade e não de avareza.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Lamentações de Jeremias, LM, 3:40, Examinemos bem os nossos caminhos e voltemos para o Senhor.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 13:16, os profetas de Israel que profetizam a respeito de Jerusalém e para ela têm visões de paz, quando não há paz``, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠juro, eu entendo, tudo muda alguma hora mas o meu forte é ficar eo seu é ir embora

Por Jão

Isaías, IS, 49:22, Assim diz o Senhor Deus: ´Eis que acenarei para as nações e diante dos povos levantarei a minha bandeira; eles trarão nos braços os seus filhos, ó Sião, e as suas filhas serão levadas sobre os ombros.

Por Isaías, Antigo Testamento

O homem tem medo de sua espontaneidade. Seus antepassados da selva temiam o fogo: temeram o fogo até que aprenderam a acendê-lo. Do mesmo modo, o homem temerá viver apelando à sua espontaneidade até que aprenda a provocá-la e a educá-la.

Por Jacob Levy Moreno

Gênesis, GN, 31:25, Labão alcançou Jacó. Este havia armado a sua tenda naqueles montes. Também Labão armou a sua tenda com os seus parentes, nos montes de Gileade.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Eu queria falar com ele, mas não podia. Porque, se falasse, seria pra dizer adeus. E eu não estava pronta para me despedir. Ainda não.

Por A Barraca do Beijo 3

saí para a varanda aos 14 graus da tarde sem blusas viria a primavera as roupas leves – mas meu peito é pesado e quente dentro de mim não faz brisa é sempre mormaço

Por Jarid Arraes

⁠Cantiga do Ódio O amor de guardar ódios agrada ao meu coração, se o ódio guardar o amor de servir a servidão. Há-de sentir o meu ódio quem o meu ódio mereça: ó vida, cega-me os olhos se não cumprir a promessa. E venha a morte depois fria como a luz dos astros: que nos importa morrer se não morrermos de rastros?

Por Carlos de Oliveira