Veja outros textos inspiradores!

⁠quem me ve so com olhos fisicos e nao tem desejo pelo desconhecido,nunca vera a imencidao que existi alem da minha aparencia.

Por Eve Rodsky

Posso trazer lágrimas aos seus olhos e ressuscitar os mortos. Eu me formo em um instante e posso durar uma vida. O que eu sou? Uma memória.

Por Edward Nygma Charada (Gotham)

Tenho saudade de acordar toda manhã imaginando que aventura maravilhosa o novo dia traria.

Por Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Êxodo, EX, 5:11, Vão vocês mesmos e ajuntem palha onde a puderem achar; porque não haverá redução no trabalho de vocês.`

Por Êxodo, Antigo Testamento

Isaías, IS, 43:25, ´Eu, eu mesmo, sou o que apago as suas transgressões por amor de mim; dos pecados que você cometeu não me lembro.

Por Isaías, Antigo Testamento

Quem se cala impõe uma barreira. Pois que de nada adianta plantar sem regar e cuidar. De nada adianta seduzir e abandonar. O amor, a amizade, exigem presença, ou corre-se o risco de vê-los esfriar.

Por Léa Waider

A economia é extremamente útil como forma de emprego para os economistas.

Por John Galbraith

Eu nunca fui uma santa. Eu sou um ser humano e eu apronto às vezes.

Por Katy Perry

Gênesis, GN, 37:28, E, quando os mercadores midianitas passaram, os irmãos de José o tiraram da cisterna e o venderam aos ismaelitas por vinte moedas de prata. E os ismaelitas levaram José para o Egito.

Por Gênesis, Antigo Testamento

AGIR versus REAGIR A pessoa inteira é um ator, não um reator. O colunista Sidney Harris conta uma história em que acompanhava uma amigo à banca de jornais. O amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas como retorno recebeu um tratamento rude e grosseiro. Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, o amigo de Harris sorriu polidamente e desejou um bom fim de semana ao jornaleiro. Quando os dois amigos desceram pela rua, o colunista perguntou: "Ele sempre te trata com tanta grosseria?" "Sim, infelizmente é sempre assim". "E você é sempre tão polido e amigável com ele?" "Sim, sou". "Por que você é tão educado, já que ele é tão indelicado com você?" "Porque não quero que ele decida como eu devo agir". A implicação desse diálogo é que a pessoa inteira é "seu próprio dono", não se curva diante de qualquer vento que sopra; ela não está à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiava dos outros. Não são os ambientes que se transformam, mas ela que transforma os ambientes. [...]

Por John Powell