Veja outros textos inspiradores!

Tem hora que bate uma tristeza tão grande Que eu nem sei o que fazer e nem pra onde ir É tanta coisa que eu queria dizer Mas não tem ninguém pra ouvir Então choro... Sem ninguém ver... eu choro... Choro Faço o possível para segurar a cabeça Mas a emoção não quer Que eu me desfaça Ou então que eu esqueça Do amor daquela mulher Eu choro... Sem ela saber... Eu choro... Choro... Choro por tudo que a gente não teve Por tudo que a gente não realizou Choro porque eu sei que ainda te amo E você me amou e ama Choro por tudo se assim for preciso Choro porque eu sei que ainda te quero Choro por tudo e por tudo lhe digo Te quero, te espero... Choro por tudo que a gente não teve Por tudo que a gente não realizou Choro porque eu sei que ainda te amo E você me amou e ama Choro por tudo se assim for preciso Choro porque eu sei que ainda te quero Choro por tudo e por tudo lhe digo Te quero, te espero, te amo

Por Fábio Jr.

"Enquanto houver esperança da parte do público, sempre haverá quem finja – ou talvez mesmo quem acredite honestamente – que pode fazer anseios populares mais do que efetivamente pode."

Por Friedrich Hayek

Nós fazemos o trabalho sujo que outras pessoas não podem fazer. Eis a parte divertida: a partir de agora você está morto.

Por Esquadrão 6

Me encho de paz Me encho de luz Quando penso no amor de Jesus.

Por Ivânia Dionisio Farias

Amor é síntese é uma integração de dados Não há que tirar nem pôr Não me corte em fatias Ninguém consegue abraçar um pedaço Me envolva todo em seus braços e eu serei o perfeito amor.

Por Myrtes Mathias

Meu amor, você me salvou. Você salvou a minha vida.

Por Destinos à Deriva (filme)

Emma mais uma vez foi lembrada de que não havia limites para a capacidade de Dexter de decepcioná-la.

Por David Nicholls

II Samuel, 2SM, 23:29, Helebe, filho de Baaná, netofatita; Itai, filho de Ribai, de Gibeá, dos filhos de Benjamim;

Por II Samuel, Antigo Testamento

Os jogos infantis são graves ocupações. Apenas os adultos brincam.

Por Henri Barbusse

Eu estou começando a me medir em força, não em quilos. Às vezes, em sorrisos.

Por Laurie Halse Anderson