Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 16:8, Não é verdade que os etíopes e os líbios formavam um grande exército, com muitos carros de guerra e cavaleiros? Mas, porque você confiou no Senhor, ele os entregou nas suas mãos.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Irmãos! irmãos! amemo-nos! é a hora... É de noite que os tristes se procuram, E paz e união entre si juram...

Por Antero de Quental

Oséias, OS, 9:5, ´O que vocês farão no dia da solenidade e no dia da festa do Senhor?

Por Oséias, Antigo Testamento

A única prova da existência de Deus que ele precisava era a música.

Por Kurt Vonnegut

⁠Eu iria para a escuridão com você, mas você não virá para a luz comigo.

Por Catherine Doyle

Somos do tamanho de nossos sonhos

Por Fernando Pessoa

Tem gosto de morangos em uma noite de verão E soa como uma música Eu quero mais frutas e aquele sentimento de verão É tão maravilhoso e quente

Por Harry Styles

A vida ensina que, embora tenhamos o livre arbítrio, não podemos ter o controle absoluto sobre nossas vidas. Há circunstâncias trazidas por fatores externos e o diferencial se encontra na postura que você apresenta diante disso. Por mais que o marinheiro tenha o leme nas mãos, nem sempre irá prever um mar revolto. Sejamos gratos. Ouvi de um amigo que não há experiência boas e ruins, mas sim boas ou muito boas. As boas, por vezes, são aquelas que nos furtam os sorrisos, mas nos remetem a uma evolução onde somos obrigados a "olhar para dentro", corrigir falhas e acertar os passos. As muito boas nos recompensam trazendo a certeza de que a direção tomada é segura. Vejo os dias nublados com os mesmos olhos que enxergo os dias de sol. Não reclamarei mais, porque só de abrir os olhos e ter saúde, o meu dia já começa valer a pena!

Por Cleonio Dourado

Quaisquer pesadelos que o futuro reserve são sonhos comparados ao que eu já passei. (Gamora)

Por Guardiões da Galáxia

O sândalo é o perfume das mulheres de Estambul, e das huris do profeta; como as borboletas, que se alimentam do mel, a mulher do Oriente vive com as gotas dessa essência divina.

Por José de Alencar