Veja outros textos inspiradores!
"Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado. Não... Amor é um exagero... também não. Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego? Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação, Esse negócio de amor, não sei explicar." E...Não Quero..Já Senti-Lo? Só Me Basta Se Vivenciá-Lo, Com Você....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por Adriana FalcãoChinese Democracy - Democracia Chinesa (...) Eu sei que sou um caso clássico Veja meu rosto desencantado Culpe o Falun Gong Eles viram o fim E você não pode se segurar agora(...)
Por Guns N' RosesI Crônicas, 1CR, 29:2, Portanto, com todas as minhas forças já preparei para o templo de meu Deus ouro para as obras de ouro, prata para as de prata, bronze para as de bronze, ferro para as de ferro e madeira para as de madeira; pedras de ônix, pedras de engaste, pedras de várias cores, de mosaicos e todo tipo de pedras preciosas, e mármore, e tudo em abundância.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoUma rainha não pode fugir para brincar. Uma rainha não tem medo de trabalhar de jeito nenhum.
Por Bluey (série)Prece Que a paz esteja dentro de você hoje. Que você creia estar exatamente onde você deve estar. Que você acredite nas infinitas possibilidades que nascem do destino. Que você usufrua as graças que recebeu e passe adiante o amor que lhe foi dado. Que você seja feliz sabendo que é um filho de Deus. Que você deixe a presença de Deus entrar em teu corpo e permita à tua alma a liberdade de cantar, dançar, orgulhar-se e amar. Ele está lá, para cada um de nós.
Por Madre Teresa de CalcutáDia Nublado "Chuva fina no telhado, Vida que goteja do céu nublado. Na árvore, passarinhos entre galhos, procurando proteção. Sentado na janela, gatinho preguiçoso, olha tudo com atenção. Aqui dentro me reconforto com essa imagem, Dentro do meu aconchego e da minha pequena solidão, Sinto-me simplesmente abençoada, E transbordo gratidão."
Por Célia Cristina PradoOs homens inteligentes não podem ser bons maridos, pela simples razão de que não se casam.
Por Henry de Montherlant