Veja outros textos inspiradores!
Ester, ET, 9:27, os judeus decidiram que eles mesmos, os seus descendentes e todos os que viessem se juntar a eles não deixariam de comemorar estes dois dias segundo o que se havia escrito a respeito deles, no tempo marcado, todos os anos.
Por Ester, Antigo TestamentoEu sobrevivi porque permaneci leve, porque escutei, porque escrevi. Porque me aninhei perto da minha verdade e a protegi como uma pequena chama numa tempestade terrível. Erga a cabeça quando as lágrimas vierem, quando você for zombada, insultada, questionada, ameaçada, quando as pessoas disserem que você é nada, quando seu corpo se reduzir a aberturas. A jornada será mais longa do que você imaginava, o trauma irá encontrá-la de novo e de novo. Não se transforme naqueles que a machucaram. Mantenha-se terna com seu poder. Nunca lute para machucar, lute para evoluir. Lute porque você sabe que, nesta vida, merece segurança, alegria e liberdade. Lute porque é a sua vida. E de mais ninguém.
Por Chanel MillerSalmos, SL, 107:40, Deus mostra desprezo pelos príncipes e os faz andar errantes, onde não há caminho.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 12:17, Se todo o corpo fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todo ele fosse ouvido, onde estaria o olfato?
Por I Coríntios, Novo TestamentoOlho para o rancho quando a noite cai. É a primeira noite de lua cheia e, para mim, as lembranças sempre virão. Sempre vêm. Prendo a respiração quando a lua começa sua lenta ascensão sobre as montanhas, o brilho leitoso contornando o horizonte. As árvores se tornam prata líquida, e embora eu deseje mergulhar nas memórias agridoces, viro-me para observar o rancho novamente. Durante muito tempo, espero em vão. A lua continua sua lenta trajetória pelo céu. Uma a uma, as luzes da casa se apagam. Concentro-me ansiosamente na porta da frente, esperando pelo impossível. Sei que ela não vai aparecer, mas não consigo me forçar a ir embora. Inspiro lentamente, na esperança de chamá-la para fora. E quando finalmente, a vejo sair de casa, sinto um formigamento estranho na coluna, algo que nunca tinha experimentado antes. Ela para na escada, e então se vira parecendo olhar na minha direção. Congelo sem motivo, sei que é impossível ela me ver. De onde estou, observo Savannah fechar a porta silenciosamente atrás de si. Ela desce lentamente os degraus e vaga pelo jardim. Ela para e depois cruza os braços, olhando para trás, para se certificar que ninguém a seguiu. Finalmente, parece relaxar. Então, sinto como se estivesse presenciando um milagre, como, bem devagar, ela ergue o rosto para a lua. Eu a vejo sorver a imagem da lua cheia, inundada pelas memórias libertas, não desejando nada além de fazê-la saber que estou aqui. No entanto, fico onde estou e também olho para a lua. Por um breve instante, é como se estivéssemos juntos de novo.
Por John TyreeMateus, MT, 24:38, <J>Pois assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca,</J>
Por Mateus, Novo TestamentoVivendo num tempo onde tudo é momento E ninguém espera pra ter Eu levo comigo e tenho de abrigo os meu sonhos Pra poder viver
Por Agnes NunesSalmos, SL, 98:5, Cantem com harpa louvores ao Senhor, com harpa e voz de canto;
Por Salmos, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 7:36, Na superfície dos seus apoios e dos seus painéis, gravou querubins, leões e palmeiras, segundo o espaço de cada um, com grinaldas ao redor.
Por I Reis, Antigo Testamento