Veja outros textos inspiradores!
Existem coisas más no mundo. Não há como fugir disso. Mas isso não quer dizer que nada possa ser feito a respeito delas. Você não pode abandonar a vida só porque ela é assustadora, só porque de vez em quando você se machuca.
Por Jim ButcherA quantidade de dinheiro que alguém tem acaba decidindo quem é o vencedor. Isso não termina dentro das paredes de um cassino, nem é fluxo de dinheiro. É uma regra que constitui a base para uma sociedade capitalista!
Por KakeguruiDê boas-vindas à sua dor, pois ela o fará ver a verdade. Abrace seu fracasso, pois ele será um catalisador para o crescimento. Ame seu caos interior, pois ele enfim o levará à descoberta de si mesmo.
Por Haemin SunimSalmos, SL, 118:22, A pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a pedra angular.
Por Salmos, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 7:45, um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto;
Por Números, Antigo TestamentoPorque sem você eu sou apenas eu, Mas com você meus sonhos ainda não morreu, Vou te esperar, por toda a minha vida; Mesmo que a dor se torne infinita, Talvez um dia eu possa te esquecer, E nesse dia eu deixe de viver, É que eu te amo e vou respeitar; Esse seu jeito de me abandonar, Mas uma coisa eu quero te dizer, 'Vai ser o fim para mim te esquecer'; Seu nome, não vou mais pronunciar, E em você nem quero mais pensar. Meu coração por ti se quebrantou, Minhas ideias não concretizou, Você provou não ser quem eu pensei, E assim eu penso 'tudo bem'. Como eu pude me deixar levar, Por belas palavras e um doce olhar, Sei que errei quando me apaixonei, E minha sentença eu mesma assinei. E agora, ainda pra finalizar, Me pego triste e prestes a chorar. O sentimento por você multiplicou, E a minha vida toda bagunçou. E agora sou obrigada a esquecer, Momentos únicos, com você. Não sei em que ponto eu pude imaginar, Que nossa historia poderia se realizar, Temos ciência do perigo, Então... Se afastar foi a melhor opção, Mas ainda sonho em te abraçar, E nos seus braços me refugiar. Porque o tempo longe de você, Nunca me fez, de vez, te esquecer, Pelo contrario isso só ajudou, A aumentar a minha preocupação, Em algum lugar eu sei que você está bem, E desejo isso para mim também, Mas por enquanto o meu coração, Precisa passar por uma reconstrução. Desejaria poder te esquecer, E não lembrar como te encontrei, Colocaria tudo em seu lugar, E você eu iria até ignorar. Mas uma vez, não sei o que fazer, Vou prometer apenas te esquecer, Não vai ser fácil de deixar passar Por sua casa e não te imaginar. Mas é assim que vai finalizar, E suas lembranças, de pouco a pouco, Eu vou apagar.
Por Grazy AmstaldenÊxodo, EX, 4:31, E o povo creu. E, quando ouviram que o Senhor havia visitado os filhos de Israel e visto a aflição deles, inclinaram-se e adoraram.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEstrela da tarde Era a tarde mais longa de todas as tardes que me acontecia Eu esperava por ti, tu não vinhas, tardavas e eu entardecia Era tarde, tão tarde, que a boca, tardando-lhe o beijo, mordia Quando à boca da noite surgiste na tarde tal rosa tardia Quando nós nos olhámos tardámos no beijo que a boca pedia E na tarde ficámos unidos ardendo na luz que morria Em nós dois nessa tarde em que tanto tardaste o sol amanhecia Era tarde de mais para haver outra noite, para haver outro dia Meu amor, meu amor Minha estrela da tarde Que o luar te amanheça e o meu corpo te guarde Meu amor, meu amor Eu não tenho a certeza Se tu és a alegria ou se és a tristeza Meu amor, meu amor Eu não tenho a certeza Foi a noite mais bela de todas as noites que me adormeceram Dos nocturnos silêncios que à noite de aromas e beijos se encheram Foi a noite em que os nossos dois corpos cansados não adormeceram E da estrada mais linda da noite uma festa de fogo fizeram Foram noites e noites que numa só noite nos aconteceram Era o dia da noite de todas as noites que nos precederam Era a noite mais clara daqueles que à noite amando se deram E entre os braços da noite de tanto se amarem, vivendo morreram Eu não sei, meu amor, se o que digo é ternura, se é riso, se é pranto É por ti que adormeço e acordo e acordado recordo no canto Essa tarde em que tarde surgiste dum triste e profundo recanto Essa noite em que cedo nasceste despida de mágoa e de espanto Meu amor, nunca é tarde nem cedo para quem se quer tanto!
Por José Carlos Ary dos Santos