Veja outros textos inspiradores!
II Pedro, 2PE, 2:15, Tendo abandonado o reto caminho, desviaram-se e seguiram pelo caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o pagamento pela injustiça.
Por II Pedro, Novo TestamentoDica do dia: Para as coisas darem certo na sua vida, não basta ter sorte, é preciso ter fé!!!! =) -F.T
Por Fabih TeixeiraI Samuel, 1SM, 7:11, Os homens de Israel saíram de Mispa, perseguiram os filisteus e os derrotaram até abaixo de Bete-Car.
Por I Samuel, Antigo TestamentoA VIDA É SONHO É certo; então reprimamos esta fera condição, esta fúria, esta ambição, pois pode ser que sonhemos; e o faremos, pois estamos em mundo tão singular que o viver é só sonhar e a vida ao fim nos imponha que o homem que vive, sonha o que é, até despertar. Sonha o rei que é rei, e segue com esse engano mandando, resolvendo e governando. E os aplausos que recebe, Vazios, no vento escreve; e em cinzas a sua sorte a morte talha de um corte. E há quem queira reinar vendo que há de despertar no negro sonho da morte? Sonha o rico sua riqueza que trabalhos lhe oferece; sonha o pobre que padece sua miséria e pobreza; sonha o que o triunfo preza, sonha o que luta e pretende, sonha o que agrava e ofende e no mundo, em conclusão, todos sonham o que são, no entanto ninguém entende. Eu sonho que estou aqui de correntes carregado e sonhei que em outro estado mais lisonjeiro me vi. Que é a vida? Um frenesi. Que é a vida? Uma ilusão, uma sombra, uma ficção; o maior bem é tristonho, porque toda a vida é sonho e os sonhos, sonhos são.
Por Calderón de la BarcaÀs vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
Por Fernando PessoaJó, JÓ, 35:3, Porque você diz: ´De que me serviria ela? Que proveito tenho, se eu não pecar?`
Por Jó, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 9:23, E Moisés estendeu o seu bordão para o céu e o Senhor deu trovões e chuva de pedras, e fogo desceu sobre a terra. E o Senhor fez cair chuva de pedras sobre a terra do Egito.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO conhecimento jamais perecerá na lama do esquecimento. É o poder daqueles que o usam com sabedoria em prol da alegria coletiva.
Por Poeta Pernambucano Fernando Matos