Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 21:10, Pois voltei o meu rosto contra esta cidade para trazer desgraça e não para fazer-lhe bem, diz o Senhor; ela será entregue nas mãos do rei da Babilônia, e este a queimará.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Amós, AM, 2:4, Assim diz o Senhor: ´Por três transgressões de Judá, sim, por causa de quatro, não suspenderei o castigo. Porque rejeitaram a lei do Senhor e não guardaram os seus estatutos. Os falsos deuses os enganaram, deuses que os pais deles haviam seguido.

Por Amós, Antigo Testamento

A poesia não quer adeptos, quer amantes.

Por Federico García Lorca

Tenho várias caras. Uma delas é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.

Por Clarice Lispector

Qualquer arma é uma boa arma desde que seja usada com honra e habilidade.

Por Brian Jacques

O que Gotham quer é um herói. E hoje à noite vou lhes dar isso.

Por Gotham

Marcos, MC, 5:20, Então ele foi e começou a proclamar em Decápolis tudo o que Jesus lhe tinha feito; e todos se admiravam.

Por Marcos, Novo Testamento

A suspeita é o câncer de amizade.

Por Francesco Petrarca

Ezequiel, EZ, 31:12, Os mais terríveis estrangeiros dentre as nações a cortaram e a abandonaram. Os seus galhos caíram sobre os montes e por todos os vales; os seus ramos jazem quebrados em todos os ribeiros da terra; todos os povos da terra se retiraram da sua sombra e a deixaram.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Última Página Vou deixar este livro. Adeus. Aqui morei nas ruas infinitas. Adeus meu bairro página branca onde morri onde nasci algumas vezes. Adeus palavras comboios adeus navio. De ti povo não me despeço. Vou contigo. Adeus meu bairro versos ventos. Não voltarei a Nambuangongo onde tu meu amor não viste nada. Adeus camaradas dos campos de batalha. Parto sem ti Pedro Soldado. Tu Rapariga do País de Abril tu vens comigo. Não te esqueças da primavera. Vamos soltar a primavera no País de Abril. Livro: meu suor meu sangue aqui te deixo no cimo da pátria Meto a viola debaixo do braço e viro a página. Adeus.

Por Manuel Alegre