Veja outros textos inspiradores!
Josué, JS, 1:8, Não cesse de falar deste Livro da Lei; pelo contrário, medite nele dia e noite, para que você tenha o cuidado de fazer segundo tudo o que nele está escrito; então você prosperará e será bem-sucedido.
Por Josué, Antigo TestamentoO livre arbítrio é a sensação de fazer uma escolha. A sensação é real, mas a escolha parece ilusória. As leis da física determinam o futuro.
Por Brian GreeneAtos, AT, 6:5, O parecer agradou a todos. Então elegeram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo, Filipe, Prócoro, Nicanor, Timão, Pármenas e Nicolau, prosélito de Antioquia.
Por Atos, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 17:6, Em todos os lugares em que andei com todo o Israel, por acaso falei alguma palavra com algum dos seus juízes, a quem mandei apascentar o meu povo, dizendo: ´Por que vocês não construíram um templo de cedro para mim?``
Por I Crônicas, Antigo TestamentoShaila Arnold era tantas coisas: brilhante e engraçada, confiante e selvagem. Mas honestamente? Ela não era tão boa assim...
Por Jessica GoodmanII Reis, 2RS, 1:8, Eles responderam: - Era um homem vestido de pelos, com um cinto de couro na cintura. Então o rei disse: - É Elias, o tesbita.
Por II Reis, Antigo TestamentoNão Dês Esmola a Santinhos MOTE Não dês esmola a santinhos, Se queres ser bom cidadão; Dá antes aos pobrezinhos Uma fatia de pão. GLOSAS Não dês, porque a padralhada Pega nas tuas esmolinhas E compra frangos e galinhas Para comer de tomatada; E os santos não provam nada, Nem o cheiro, coitadinhos... Os padres bebem bons vinhos Por taças finas, bonitas... Se elas são p'ra parasitas, Não dês esmola a santinhos. Missas não mandes dizer, Nem lhes faças mais promessas E nem mandes armar essas Se um dia alguém te morrer. Não dês nada que fazer Ao padre e ao sacristão, A ver para onde eles vão... Trabalhar, não, com certeza. Dá sempre esmola à pobreza Se queres ser bom cidadão. Tu não vês que aquela gente Chega até a fingir que chora, Afirmando o que ignora, Assim descaradamente!?... Arranjam voz comovente Para jludir os parvinhos E fazem-se muito mansinhos, Que é o seu modo de mamar; Portanto, o que lhe hás-de dar, Dá antes aos pobrezinhos. Lembra-te o que, à sexta-feira, O sacristão — o mariola! — Diz, quando pede a esmola: «Isto é p'rà ajuda da cera»... Já poucos caem na asneira, Mas em tempos que lá vão, Juntavam grande porção De dinheiro, em prata e cobre, E não davam a um pobre Uma fatia de pão.
Por Antonio AleixoA finalidade das penas não é atormentar e afligir um ser sensível (...) O seu fim (...) é apenas impedir que o réu cause novos danos aos seus concidadãos e dissuadir os outros de fazer o mesmo.
Por Cesare Beccaria