Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 30:9, O Senhor, seu Deus, dará a vocês abundância em tudo o que fizerem, no fruto do seu ventre, no fruto dos seus animais e no fruto da terra, e os beneficiará. Porque o Senhor voltará a se alegrar em vocês, para lhes fazer bem, como se alegrou nos pais de vocês,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Eu também tenho sentimentos. Ainda sou humana. Tudo o que eu quero é ser amada pela pessoa que sou e pelo meu talento.

Por Marilyn Monroe

A fé é a expectativa certa de coisas esperadas, a demonstração evidente de realidades embora não observadas.

Por Apóstolo Paulo

II Samuel, 2SM, 15:34, Mas, se voltar para a cidade e disser a Absalão: ´Eu serei, ó rei, seu servo; como no passado fui servo de seu pai, assim agora serei seu servo`, você poderá me ajudar a frustrar o conselho de Aitofel.

Por II Samuel, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 6:13, Quando os que levavam a arca do Senhor tinham dado seis passos, Davi sacrificava um boi e um animal gordo.

Por II Samuel, Antigo Testamento

A perfeição aparente sempre tem suas armadilhas invisíveis.

Por Carmem Mendes

Êxodo, EX, 34:30, Quando Arão e todos os filhos de Israel olharam para Moisés, eis que a pele do seu rosto resplandecia; e ficaram com medo de chegar perto dele.

Por Êxodo, Antigo Testamento

o futuro chegou, veio quebrado o carteiro parece deprimido meu café da manhã é um comprimido e o jornal atual do mês passado você escolheu o marinheiro errado estou cheio de cera nos ouvidos toda canção é feita de ruídos em breve atracaremos do outro lado o vento é doce, os animais, divinos você lamenta, eu lamento também sua analista acha que eu não presto amanhã vou comprar um violino libertar o penúltimo refém rasgar as cartas e queimar o resto

Por Fabrício Corsaletti

O homem procura um princípio em nome do qual possa desprezar o homem. Inventa outro mundo para poder caluniar e sujar este; de fato só capta o nada e faz desse nada um Deus, uma verdade, chamados a julgar e condenar esta existência.

Por Friedrich Nietzsche

Para vivermos em sociedade no século XXI, precisamos muitas vezes ser capazes de criticar as nossas próprias emoções e dizer não a elas.

Por António Damásio