Veja outros textos inspiradores!
Comprometa-se com suas metas e encare os obstáculos como etapas para atingir o objetivo final.
Por Lair RibeiroVou compartilhar o segredo de como eu constelo. Sempre faço só uma constelação. Nela todo o essencial, o decisivo, sai à luz. Um constelador deve de ter claro que: "A felicidade se logra quando primeiro se vai até a mãe."
Por Bert HellingerLucas, LC, 3:16, João tratou de explicar a todos: - Eu, na verdade, batizo vocês com água, mas vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desamarrar as correias das suas sandálias; ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo.
Por Lucas, Novo TestamentoO amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.
Por Clarissa CorrêaGênesis, GN, 1:18, para governarem o dia e a noite e fazerem separação entre a luz e as trevas. E Deus viu que isso era bom.
Por Gênesis, Antigo TestamentoHabacuque, HC, 2:18, Para que serve o ídolo, visto que o seu artífice o esculpiu? E de que serve a imagem de fundição, mestra de mentiras, para que o artífice confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?
Por Habacuque, Antigo TestamentoVocê era vermelho e gostava de mim porque eu era azul Você me tocou e de repente eu era um céu lilás Então você decidiu que roxo apenas não era para você
Por HalseyVeja bem, o líder é o que distingue a turba de um povo. Ele mantém o nível de indivíduos. Quando são muito poucos os indivíduos, o povo volta a ser uma turba.
Por Frank Herbert