Veja outros textos inspiradores!
Que não sejamos um império que vende seu povo. Que sejamos um império que ama seu povo.
Por A Mulher Rei (filme)Na Mão de Deus Na mão de Deus, na sua mão direita, Descansou afinal meu coração. Do palácio encantado da Ilusão Desci a passo e passo a escada estreita. Como as flores mortais, com que se enfeita A ignorância infantil, despojo vão, Depois do Ideal e da Paixão A forma transitória e imperfeita. Como criança, em lôbrega jornada, Que a mãe leva ao colo agasalhada E atravessa, sorrindo vagamente, Selvas, mares, areias do deserto... Dorme o teu sono, coração liberto, Dorme na mão de Deus eternamente!
Por Antero de QuentalUma das vantagens de sermos desorganizados é que estamos constantemente fazendo descobertas emocionantes.
Por A.A. MilneInfeliz daquele a quem não é dado chorar; só o pranto afoga a dor que a vontade não vence destruir.
Por Aluísio Azevedo"Eu acredito nos encontros! As borboletas sempre voltam... Eu acredito em conspiração! Os ventos sempre sopram... Eu acredito em Deus! O céu sempre sorriu... Eu acredito em meu pai! A casa sempre tão infantil... Eu acredito na pureza! O olhar sempre limpo... Eu acredito na verdade! A palavra sempre reta... Eu acredito na força interior! A dor é sempre suportada... Eu acredito em renascimento! A alma é sempre renovada... Eu acredito nas pessoas! O sorriso sempre insistirá... Eu acredito no amor! O sublime sempre reinará... Eu acredito em mim! “Minha luz sempre brilhará.”
Por Vanessa PimentelEu vivo do nosso passado e você do seu presente. Presente que já não sou eu, passado que ainda é você.
Por Gabriela FreitasEster, ET, 9:12, O rei disse à rainha Ester: - Na cidadela de Susã, os judeus mataram e destruíram quinhentos homens e os dez filhos de Hamã. E nas demais províncias do rei, o que será que fizeram? E agora, qual é o seu pedido? Peça, e lhe será dado. Você tem ainda algum outro desejo? Será concedido.
Por Ester, Antigo TestamentoMarcos, MC, 5:30, Jesus, reconhecendo imediatamente que dele havia saído poder, virando-se no meio da multidão, perguntou: <J> - Quem tocou na minha roupa?</J>
Por Marcos, Novo Testamento