Veja outros textos inspiradores!

⁠Quem quer que tenha dito que laranja é o novo rosa estava maluco.

Por Legalmente Loira

Paz. Isso não significa estar num lugar onde não há problema, barulho ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda estar tranquila no coração.

Por Lady Gaga

II Coríntios, 2CO, 3:7, E, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, se revestiu de glória, a ponto de os filhos de Israel não poderem fixar os olhos na face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, ainda que fosse uma glória que estava desaparecendo,

Por II Coríntios, Novo Testamento

Funk é uma coisa ridícula"

Por Diogo Nogueira

Daniel, DN, 10:6, O seu corpo era como o berilo, o seu rosto parecia um relâmpago, os seus olhos eram como tochas de fogo, os seus braços e os seus pés brilhavam como bronze polido, e a voz das suas palavras era como o barulho de uma multidão.

Por Daniel, Antigo Testamento

A religião é o ópio do povo.

Por Karl Marx

Qualquer barulho perturbador pode ser tão útil quanto o silêncio. De que forma? Abolindo sua resistência interior ao barulho, deixando-o ser como é. Essa aceitação também leva você ao reino da paz interior que é calma. Sempre que aceitar profundamente o momento como ele é – qualquer que seja a sua forma – ,você experimenta a calma e fica em paz. Preste atenção nos intervalos – o intervalo entre dois pensamentos, o curto e silencioso espaço entre as palavras e frases numa conversa, entre as notas de um piano ou de uma flauta ou o intervalo entre a inspiração e a expiração. Quando você presta atenção nesses intervalos, a percepção de “alguma coisa” se torna apenas percepção. Dentro de você surge a pura consciência desprovida de qualquer forma. Você deixa então de identificarse com a forma.

Por Eckhart Tolle

O engano de considerar-se invencível, superior, provando o desconhecimento da fragilidade e da impermanência do conjunto que o constitui, especialmente de seu corpo, faculta, ao ser, prazer mentiroso, que o desperta sob grande sofrimento. Ninguém escapa às conjunturas que constituem a vida.

Por Joanna de Ângelis

Nem bem acordo Já espio teu retrato Faço um trato com o espelho Hoje eu não quero sentir dor Hora do almoço Falo teu nome Santo nome em vão O que consome Meu corpo moço Fome ou solidão Não quero nada Essa estrada eu já sei aonde vai dar Vai dar em nada, Não quero ir, nem voltar Cinco da tarde Tudo arde Coração e céu Fico com ar de Quem espera Um aceno um sinal Já noite alta Não sinto sono Não te esqueço mais Viro do avesso Adormeço Cansada de mim sem paz Não quero nada Essa estrada eu já sei aonde vai dar Vai dar em nada, Não quero ir, nem voltar Hoje eu não quero dor Hoje eu não quero flor Não quero nada Que rime com o amor

Por Zeca Baleiro

A minha melhor amiga é sempre correta comigo e me faz rir. Todo mundo deveria ter alguém como ela na sua vida.

Por Jasmine Guinness