Veja outros textos inspiradores!

Já não sou mais quem eu era...metade de mim é força a outra metade é só fragilidade...um sorriso de vivacidade no rosto...por dentro sou só porquês...se parte de mim tem pureza...a outra é pura maldade...se meus dias são só alegria ...minhas noites são só saudades...sigo em frente pela fé...Pq o passado só dói...já não sou mais quem eu era...metade mim é esperança...enquanto a outra é vingança...se olho pro alto me vejo apenas um pote quebrado tentando ser remendado...já não há lágrimas no meu rosto...Mas elas rolam da alma...já não sou msm quem eu era...parte de mim acredita...a outra parte é discredito total...vivo no mundo do sobrevivo...onde as flechas foram mais venenosas do q se esperava...se confio é sempre desconfiando...se há ciúmes...sufoco dentro de mim como um esganamento... apenas não sou mais a msm.. não sou mais quem eu era...

Por Dani Carvalho

É mais fácil ser amante do que marido, pois é mais fácil dizer coisas bonitas de vez em quando do que ser espirituoso dias e anos a fio..

Por Honoré de Balzac

⁠Todos os dias estamos semeando algo na vida de alguém, então que possamos deixar por onde passarmos as sementes do AMOR, da BONDADE, do AFETO , do CARINHO e do RESPEITO.

Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeus

Podemos moldar e transformar nosso cérebro prestando atenção. Se conseguimos nos apegar a uma idéia, começamos a conectar e moldar nosso cérebro.

Por Joe Dispenza

Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio.

Por Hipócrates

Em muitas pessoas a palavra antecede o pensamento, sabem apenas o que pensam depois de terem ouvido o que dizem.

Por Gustave Le Bon

Salmos, SL, 119:138, Os teus testemunhos, tu os ordenaste com retidão e com absoluta fidelidade.

Por Salmos, Antigo Testamento

A esperança é um monstro.

Por Era Uma Vez Um Gênio (filme)

"Se um dia encontrar uma pessoa que é melhor que você, contrate-a. Se necessário, pague mais a ela do que a si mesmo"

Por David Ogilvy

Ignorar a própria ignorância é a doença do ignorante.

Por Amos Alcott