Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 31:12, Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da sua vida.
Por Provérbios, Antigo TestamentoJó, JÓ, 18:10, A corda está escondida na terra para apanhá-lo, a armadilha se encontra no seu caminho.
Por Jó, Antigo TestamentoLast Christmas (Tradução) No Natal passado eu te dei meu coração Mas no dia seguinte Você jogou fora (você jogou fora) Este ano, para me poupardas lágrimas Eu vou dar para alguém especial (especial) Depois do primeiro fora, fiquei traumatizado FIco longe, mas você ainda chama minha atenção Diga-me baby, você me reconhece Bem, já faz um ano, não é de me surpreender Feliz Natal Eu embrulhei e enviei Com um bilhete dizendo "Eu te amo" Eu estava falando sério Agora eu sei como fui tolo Mas se você me beijar agora Eu sei que você vai me enganar novamente No Natal passado eu te dei meu coração Mas no dia seguinte Você jogou fora (você jogou fora) Este ano, para me poupardas lágrimas Eu vou dar para alguém especial (especial) Oh, Oh Baby Uma sala lotada, amigos com olhos cansados Estou me escondendo de você e da sua alma de gelo Meu Deus, eu pensei que você fosse Alguém em quem confiar Eu, eu acho que eu era um ombro para chorar Um rosto num amante com um fogo no seu coração Um homem disfarçado, mas você me destruiu Oooh Ooh Agora eu encontrei um amor real Você nunca vai me enganar de novo No Natal passado eu te dei meu coração Mas no dia seguinte Você jogou fora (você jogou fora) Este ano, para me poupardas lágrimas Eu vou dar para alguém especial (especial) Um rosto num amante com um fogo no seu coração Um homem disfarçado, mas você me destruiu Talvez no ano que vem Eu vou dar para alguém Eu vou dar para alguém especial
Por George MichaelE a gente levanta e vai. Porque parece que chega uma hora em Que não se trata mais de ainda existir alguma esperança. Mas sim de não se deixar desistir
Por Julio CortázarA parte invisível do visível. De resto conhecer mais o quê? O Manifesto do Invisível. Os lobos são a cabeça do anjo que não se vê. Sangue no Focinho e Cobardia.
Por Gonçalo M. TavaresFelicidade é o aconchego de minha casa, a roupa mais surrada, banho tomado e alma lavada. Se chover então, vira céu.
Por Anna SoaresPromete ser pra sempre o meu menino Me deixar cantar pra te fazer dormir Que eu prometo que vou te cuidar pra sempre Eu te amo infinito Meu guri
Por Ana VilelaO sábio como astrônomo. - Enquanto sentires as estrelas como algo "acima de ti" não possuis ainda o olhar do homem que sabe.
Por Friedrich NietzscheA impontualidade do amor Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha. Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa? Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio. O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa. O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito. A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir “eu te amo” num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir “eu te amo” numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.
Por Martha Medeiros