Veja outros textos inspiradores!

Não lutamos pelos nossos próprios finais felizes. Nós lutamos para dizer que você não pode. Lutamos pela responsabilidade. Lutamos para estabelecer precedentes. Lutamos porque rezamos para ser as últimas pessoas a sentir esse tipo de dor.

Por Chanel Miller

João, JO, 8:22, Então os judeus diziam: - Será que ele tem a intenção de se suicidar? Porque diz: ´Para onde eu vou vocês não podem ir.`

Por João, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 27:8, Davi ia com os seus homens, e eles atacavam os gesuritas, os gersitas e os amalequitas, porque estes eram os moradores da terra desde Telã, na direção de Sur, até a terra do Egito.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Feminismo é odiado porque as mulheres são odiadas. Antifeminismo é uma expressão direta de misoginia; é a defesa política do ódio às mulheres.

Por Andrea Dworkin

A religião ensina as pessoas a serem extremamente egocêntricas e vaidosas. Ela as garante que Deus se importa com elas individualmente e afirma que o cosmos foi criado com elas especificamente em mente. Isso explica a expressão arrogante no rosto daqueles que praticam a religião de forma ostensiva: perdoe minha modéstia e humildade, mas estou ocupado em uma missão para Deus.

Por Christopher Hitchens

A maioria das pessoas não reconheceria boa música nem que ela viesse mordê-las na bunda.

Por Frank Zappa

Salmos, SL, 4:3, Saibam, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.

Por Salmos, Antigo Testamento

Seres humanos são interessantes desde que nascem até a hora que chegam a um ano e meio. Então se tornam chatos até atingir seus 50. A partir dessa hora, ou eles estão completamente derrotados e ferrados, o que os torna interessantes novamente, ou aprenderam a “vencer o jogo”, e isso os faz interessantes também.

Por George Carlin

O que tinha sido vivido, o que tinha ficado pra trás, tudo, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida e de um mesmo sentimento: amor.

Por A vida da gente

A obsessão pelo suicídio é própria de quem não pode viver, nem morrer, e cuja atenção nunca se afasta dessa dupla impossibilidade.

Por Emil Cioran