Veja outros textos inspiradores!

II Pedro, 2PE, 2:14, Eles têm os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecado. Enganam almas inconstantes e têm o coração exercitado na avareza, essa gente maldita.

Por II Pedro, Novo Testamento

É por gostar de ti que não quero estar contigo. É uma emoção complicada.

Por Procurando Nemo

Não há nada que um homem não seja capaz de fazer quando uma mulher olha para ele.

Por A. Casona

Juízes, JZ, 3:9, Os filhos de Israel clamaram ao Senhor, e o Senhor lhes suscitou um libertador, que os libertou: Otniel, filho de Quenaz, que era irmão de Calebe e mais novo do que ele.

Por Juízes, Antigo Testamento

DECLARAÇÃO DE UM AMOR INCONDICIONAL Vou te dizer como quero te amar Para te mostrar a minha intenção De te atender se fores me chamar E jamais te abandonar na solidão. O teu silêncio vou saber respeitar, Não vou sequer perguntar a razão, E caso a tristeza venha te dominar, Dar-te-ei o meu carinho e afeição. Compreensão nunca vou te negar, Nem vais te faltar o meu perdão, Esta é a minha forma de te amar, Sempre tão pura e sem condição.

Por Dennys Távora

Não é apenas como general que se conquista o mundo, subjugando-o, mas também como filósofo, penetrando nele, e como artista, acolhendo-o em si e recriando-o.

Por Christian Hebbel

Quando acordar e não me ver Fica triste não, tente entender Pede pro Papai do Céu me proteger Vou estar fazendo o mesmo por você

Por Ferrugem

Êxodo, EX, 14:28, As águas voltaram e cobriram os carros de guerra e os cavaleiros de todo o exército de Faraó, que os haviam seguido no mar; nem ao menos um deles escapou com vida.

Por Êxodo, Antigo Testamento

O objetivo da guerra não é dar a vida por seu país, mas fazer com que o inimigo dê a vida pelo seu.

Por George S. Patton

A Pedra Filosofal Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida tão concreta e definida como outra coisa qualquer, como esta pedra cinzenta em que me sento e descanso, como este ribeiro manso em serenos sobressaltos, como estes pinheiros altos que em verde e oiro se agitam, como estas aves que gritam em bebedeiras de azul. eles não sabem que o sonho é vinho, é espuma, é fermento, bichinho álacre e sedento, de focinho pontiagudo, que fossa através de tudo num perpétuo movimento. Eles não sabem que o sonho é tela, é cor, é pincel, base, fuste, capitel, arco em ogiva, vitral, pináculo de catedral, contraponto, sinfonia, máscara grega, magia, que é retorta de alquimista, mapa do mundo distante, rosa-dos-ventos, Infante, caravela quinhentista, que é cabo da Boa Esperança, ouro, canela, marfim, florete de espadachim, bastidor, passo de dança, Colombina e Arlequim, passarola voadora, pára-raios, locomotiva, barco de proa festiva, alto-forno, geradora, cisão do átomo, radar, ultra-som, televisão, desembarque em foguetão na superfície lunar. Eles não sabem, nem sonham, que o sonho comanda a vida, que sempre que um homem sonha o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança.

Por António Gedeão