Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 2:23, a este, conforme o plano determinado e a presciência de Deus, vocês mataram, crucificando-o por meio de homens maus.

Por Atos, Novo Testamento

Toda vez que travamos uma batalha contra alguem... travamos uma batalha contra nos mesmo...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Apocalipse, AP, 6:8, Vi, então, e eis um cavalo amarelo. O seu cavaleiro se chamava Morte, e o inferno o estava seguindo. E lhes foi dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio dos animais selvagens da terra. O quinto selo

Por Apocalipse, Novo Testamento

Tenho várias caras. Uma delas é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.

Por Clarice Lispector

A maior tragédia da vida é não vivê-la na plenitude do aqui e agora.

Por Ana Beatriz Barbosa Silva

⁠"Sinto muito se não encontrares em mim algo comum de antes. Cada dia surge de mim uma nova versão, com novas atitudes e pensamentos, e isso faz com que muita coisa fique para trás."

Por Wallace Avlys

Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já era. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos? [um retrato em medo e pranto; antônio]

Por Eu me chamo Antônio

⁠Escute o seu coração. E ouça o que ele tem a dizer. Com certeza é o melhor pra você.

Por Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

A vida é o paradigma das palavras.

Por Alessandro Manzoni

⁠Nós nos despedimos daqueles que amamos milhares de vezes durante a nossa vida: a cada vez que saem pela porta de casa, a cada vez que desligamos o telefone, a cada aceno de adeus. Só não sabemos qual dessas despedidas será a derradeira. Não é para sabermos.

Por Dani Atkins