Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 21:38, <J>Mas os lavradores, vendo o filho, disseram uns aos outros: ´Este é o herdeiro; venham, vamos matá-lo e ficar com a herança dele para nós.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoQuem te aplaude lá no palco, não te enxerga lá no quarto quando você está chorando !
Por Miriam LealA sabedoria da vida é sempre mais profunda e mais vasta do que a sabedoria dos homens.
Por Máximo GorkyQuando vamos até o fundo do mar, descobrimos que ali jamais poderíamos viver sozinhos. Então levamos mais alguém. E esta pessoa, chamada de dupla, companheiro ou simplesmente amigo, passa a ser importante para nós. Porque, além de poder salvar nossa vida, passa a compartilhar tudo que vimos e sentimos. E em duplas, passamos a ter equipes, e estas passam a ser cada vez maiores e mais unidas. E assim entendemos que somos todos velhos amigos mesmo que não nos conheçamos. E esse elo que nos une é maior que todos os outros que já encontramos. E isso faz com que nós mais do que amigos, sejamos irmãos. Faz de nós, mergulhadores.
Por Jacques-Yves CousteauA adolescência é definitivamente uma fase difícil, com muitas mudanças, dúvidas, novos caminhos e amizades. É o momento no qual começamos a ganhar alguma liberdade e, como nem sempre os pais estão por perto, é impossível não sentir algum grau de insegurança.
Por Fabio Gurgel– Para onde vai agora, de volta para o futuro? – Não. Já estive lá. (Diálogo entre Marty McFly e Dr. Emmett Brown)
Por De Volta Para o Futuro 3Um homem de gênio é insuportável se, além disso, não possuir pelo menos duas outras qualidades: gratidão e asseio.
Por Friedrich NietzscheMinha Mãe Gosto da inocência dela: Benze crianças, Faz simpatias, Reza sorrindo, Chora rezando. Gosto da inocência dela: Apanha rosas, Poda os espinhos, Coloca nas mãos, De meninos branquinhos. Gosto da inocência dela: Conta histórias longas, De negros perdidos, Nas matas cerradas, Dos chãos do país. Ama a todo o mundo, Diz que a ida à lua, É conto de fada. Gosto da inocência dela: Crê na independência, E é tanta a inocência, Que até hoje ela pensa, Que acabou a escravidão. … Inocência dela…
Por Geni Guimarães