Veja outros textos inspiradores!

⁠Achei que poderíamos criar um novo lar, que eu poderia ter uma vida nova, mas, pelo visto, não é para ser.

Por La Dolce Villa (filme)

Josué, JS, 10:6, Os homens de Gibeão mandaram dizer a Josué, no arraial de Gilgal: - Não deixe de ajudar estes seus servos. Venha depressa até aqui! Livre-nos e ajude-nos, pois todos os reis dos amorreus que moram nas montanhas se ajuntaram contra nós.

Por Josué, Antigo Testamento

Debaixo de gde tensão nunca tome decisões, ñ escreva nem fale asneiras. Decisões emocionais podem destruir vidas inteiras.

Por João Chinelato Filho

A vida se espande ou se encolhe de acordo com a nossa coragem.

Por Anaïs Nin

Estamos enfrentando o fim do mundo. Não podemos discutir e não podemos ser cautelosos.

Por Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs

Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.

Por Gabriel García Márquez

O homem torto não pode pensar reto.

Por Khalil Gibran

Se me encontro em grandes dificuldades e apuros de toda e qualquer finalidade, cabe somente a minha pessoa sair das mesmas.

Por Tamy Henrique Reis Gomes

o espelho do outro lado um estranho faz simulações como se fosse um demônio familiar é sempre noite, um assassino sonha com mulheres assassinadas em série sob as palmeiras de Malibu o mundo é só uma ficção plausível a imagem que baila ao rés-da-lâmina é um último e improvável vestígio da existência de Deus o resto são ecos de outras faces gestos de espanto e despedida a música dos relógios, a morte

Por Geraldo Carneiro

O Cântico da Terra Eu sou a terra, eu sou a vida. Do meu barro primeiro veio o homem. De mim veio a mulher e veio o amor. Veio a árvore, veio a fonte. Vem o fruto e vem a flor. Eu sou a fonte original de toda vida. Sou o chão que se prende à tua casa. Sou a telha da coberta de teu lar. A mina constante de teu poço. Sou a espiga generosa de teu gado e certeza tranqüila ao teu esforço. Sou a razão de tua vida. De mim vieste pela mão do Criador, e a mim tu voltarás no fim da lida. Só em mim acharás descanso e Paz. Eu sou a grande Mãe Universal. Tua filha, tua noiva e desposada. A mulher e o ventre que fecundas. Sou a gleba, a gestação, eu sou o amor. A ti, ó lavrador, tudo quanto é meu. Teu arado, tua foice, teu machado. O berço pequenino de teu filho. O algodão de tua veste e o pão de tua casa. E um dia bem distante a mim tu voltarás. E no canteiro materno de meu seio tranqüilo dormirás. Plantemos a roça. Lavremos a gleba. Cuidemos do ninho, do gado e da tulha. Fartura teremos e donos de sítio felizes seremos.

Por Cora Coralina