Veja outros textos inspiradores!

⁠Nunca meça sua coragem pelos homens que matou. Às vezes, é preciso coragem para não matar.

Por Cursed: A Lenda Do Lago

Como espécie, todas as coisas que fazemos são únicas e também são observadas em todo o mundo natural.

Por Adam Rutherford

Hoje eu acordei, me veio a falta de você Saudade de você, Saudade de você, Lembrei que me acordava de manhã Só pra dizer bom dia, meu bebê, te amo, meu bebê...

Por Gusttavo Lima

Nunca me permiti refletir sobre o que as outras pessoas pensam de mim... Você nunca pode fazer com que elas mudem de ideia, então pra que perder tempo tentando? Por que agonizar em relação a isso? É melhor focar em coisas mais importantes.

Por Gloria Vanderbilt

É porque a necessidade do lugar não é exatamente a necessidade de voltar para ele, mas sim de mantê-lo brilhando no espírito, onde ele terá seu refúgio e nós também.

Por Dima Wannus

Ezequiel, EZ, 22:10, Em seu meio, homens têm relações com a mulher do próprio pai e abusam da mulher no período da sua menstruação.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

ah, a vida… a coisa que acontece conosco enquanto estamos distraídos em algum outro lugar soprando dentes-de-leão & desejando estar nas páginas do nosso conto de fadas favorito.

Por Amanda Lovelace

Gênesis, GN, 24:4, mas que você irá à minha parentela e ali buscará uma esposa para Isaque, meu filho.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Às vezes é preciso uma boa queda para realmente saber onde você está.

Por Hayley Williams

⁠PRAZER Canta o teu olhar intensa cantata E há, no querer desejos seduzido Como que uma harmoniosa sonata Em sensações e prazeres contido Ditoso olhar que minh’alma desata Sentido e paixão no coração partido Vibrando o afeto bom de ser vivido Na satisfação, duma grata serenata Alvor carinhoso de momentos impar De encarar tão meigo e apaixonado Suspirado no profundo do teu olhar Ah! num deliquar duma sede louca Vai-se o arrebatamento no teu beijo Mergulhar o meu amor na tua boca © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14 de agosto de 2021 - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL