Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 4:2, Esse filho de Saul tinha a seu serviço dois homens, capitães de tropas. Um se chamava Baaná e o outro, Recabe. Eram filhos de Rimom, o beerotita, dos filhos de Benjamim, porque também a cidade de Beerote era considerada como pertencente a Benjamim.
Por II Samuel, Antigo TestamentoO meu nome é Baronesa bombom e hoje é o seu dia de sorte! Você pode comer todos os docinhos que você quiser!
Por Cuphead: A SérieAprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades...
Por Ariane Martins"A vida no seu vai e vem infinito, no eterno balançar da ondas, traz e leva tudo. Nas lembranças, vão somando só as melhores partes. Quem decide ser feliz, já é! Quem não sabe dizer, nunca será.... Não existem rascunhos, nenhuma anotação a seguir. Por isso, a opção melhor é: instinto! Faça sempre o melhor, seja o melhor, para você e para os outros. O retorno virá não pela compensação, pelo retorno, mas pela certeza: Fiz e dei o melhor de mim. Eu sei!!!!!!!
Por Rô SmithII Coríntios, 2CO, 12:7, E, para que eu não ficasse orgulhoso com a grandeza das revelações, foi-me posto um espinho na carne, mensageiro de Satanás, para me esbofetear, a fim de que eu não me exalte.
Por II Coríntios, Novo TestamentoÊxodo, EX, 18:27, Então Moisés se despediu de seu sogro, e este voltou para a sua terra.
Por Êxodo, Antigo TestamentoOséias, OS, 2:5, Pois a mãe deles se prostituiu; aquela que os concebeu agiu de forma vergonhosa. Porque disse: ´Irei atrás dos meus amantes, que me dão o meu pão e a minha água, a minha lã e o meu linho, o meu azeite e as minhas bebidas.``
Por Oséias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 148:3, Louvem o Senhor, sol e lua; louvem-no, todas as estrelas luzentes.
Por Salmos, Antigo TestamentoA sua vida e a sua virtude dependiam da clemência daqueles homens e esta era uma ideia que a moça não podia tolerar. Afinal de contas, a clemência era divina. Aqueles homens, não.
Por Frances de Pontes Peebles