Veja outros textos inspiradores!
São sempre enormes as coisas da infância, as maiores que teremos na vida, eu penso. As mais inesquecíveis. Talvez, as mais sentidas como verdadeiras. Passamos o resto do tempo atrás dessa sensação.
Por Carla MadeiraOs passos para a iluminação iluminam o caminho; mas os passos são íngremes. Tome-os um de cada vez.
Por Alice: Madness ReturnsComo você pôde me deixar Quando eu precisei possuir você? Eu te odiei, eu também te amei
Por Kate BushVale tudo quando se ama, contanto que não se espere troco. Quer dizer, nada do que fazemos esperando reciprocidade vale sacrifícios, porque é aí que começam as cobranças. E quando se cobra o amor dedicado é porque existe um desequilíbrio e isso um dia vai pesar.
Por Léa WaiderII Reis, 2RS, 15:24, Fez o que era mau aos olhos do Senhor; não se afastou dos pecados de Jeroboão, filho de Nebate, que este levou Israel a cometer.
Por II Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 89:47, Lembra-te de como é breve a minha existência! Terias criado em vão todos os filhos dos homens?
Por Salmos, Antigo TestamentoEu nunca soube minha idade, as vezes sou criança demais ou adulta demais, assim não dá.
Por beatriz souzaApaixonar, uma palavra que os românticos usam para tentar explicar um sentimento que muita das vezes muitos não entendem. Querer, um fato que explica a sensação de estar perto ou ter algo para si. Sentir, uma das mais complicadas de se explicar sendo algo relativo ao que se quer ou o que se tem ou não tem, uma coisa que de fato depende do entender. Entender, complicada expressão que muitos querem para si, além de ajudar muito ela conforta também. Admirar, de fato uma ação perigosa, pois muitas vezes mal interpretada e mal utilizada. AMAR, para mim minha favorita entre todas, ela e um complemento de tudo e uma peca na qual se encaixa em tudo. De certa forma não compreendida por muitos e jogada fora por outros como um pedaço qualquer de algo que não se quer, para mim e a palavra chave para tudo isso se você a entende. Se não tiver essas palavras na sua vida, tente ao menos entendê-las.
Por Thaís Vaz