Veja outros textos inspiradores!
O Horror dos Vivos Ao menos junto dos mortos pode a gente Crer e esperar n'alguma suavidade: Crer no doce consolo da saudade E esperar do descanso eternamente. Junto aos mortos, por certo, a fé ardente Não perde a sua viva claridade; Cantam as aves do céu na intimidade Do coração o mais indiferente. Os mortos dão-nos paz imensa à vida, Não a lembrança vaga, indefinida Dos seus feitos gentis, nobres, altivos. Nas lutas vãs do tenebroso mundo Os mortos são ainda o bem profundo Que nos faz esquecer o horror dos vivos.
Por Cruz e SousaSe aproxime de mim um pouco Mas não tanto A ponto de eu sentir sua falta Quando você for embora
Por Karina BuhrEla é de leão e tem fogo Quando desce a ladeira da federação Quando sobe a ladeira da quebrada Altera a ordem do espaço com seus passos
Por JosyaraJosué, JS, 10:7, Então Josué partiu de Gilgal, ele e todo o exército com ele e todos os valentes.
Por Josué, Antigo TestamentoLucas, LC, 12:12, <J>Porque o Espírito Santo lhes ensinará, naquela mesma hora, as coisas que vocês devem dizer.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoLevítico, LV, 7:19, - A carne que tocar alguma coisa impura não se comerá; será queimada. Quem estiver puro poderá comer a carne do sacrifício.
Por Levítico, Antigo TestamentoIsaías, IS, 66:20, De todas essas nações, eles trarão todos os irmãos de vocês como uma oferta ao Senhor. Virão sobre cavalos, em carros, em liteiras e sobre mulas e camelos, ao meu santo monte, a Jerusalém, diz o Senhor, como quando os filhos de Israel trazem as suas ofertas de cereais, em vasos puros à Casa do Senhor.
Por Isaías, Antigo Testamento