Veja outros textos inspiradores!
Há um momento em cada alvorecer quando a luz flutua; lá está a possibilidade de mágica. A criação prende sua respiração.
Por Douglas AdamsEu te amo, mesmo quando você está agindo de maneiras que não entendo, mesmo quando eu não vejo você por anos. Eu nunca deixei de te amar.
Por Hannah BeckermanTango Penso num momento Caminhando pela rua Sozinha, sem rumo De repente, Reparo numa melodia Perdida pelas ruas escuras Só brilhantes da chuva Que se depositava entre os paralelepipedos Um tango Vindo de um antigo dancing Cai uma rosa Do nada, no meio de meu caminho Subo escadas, Na trilha das notas rasgando Meu coração inquieto Quando vejo um bailarino Que de repente me surpreende Pela cintura me cerca Começa comigo rodopiar Pela noite inteira não consigo parar Nem cansar Só do sonho, não quero acordar...
Por Cristiana PassinatoLucas, LC, 9:36, Depois daquela voz, perceberam que Jesus estava sozinho. Eles ficaram calados e, naqueles dias, não contaram nada a ninguém a respeito do que tinham visto.
Por Lucas, Novo TestamentoJó, JÓ, 10:22, terra de escuridão, de trevas profundas, terra da sombra da morte e do caos, onde a própria luz é como a escuridão.`
Por Jó, Antigo TestamentoO nosso trabalho evangelístico é o instrumento que Deus usa para conduzir pessoas à fé em Cristo, mas o poder que conduz à salvação não está no instrumento. O poder está nas mãos daquele que usa o instrumento.
Por J. I. PackerEu fico Com a pureza Da resposta das crianças É a vida, é bonita E é bonita... Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
Por GonzaguinhaNão há homem, por santo e virtuoso que seja, que não se sinta por vezes cocegado pelos atractivos do pecado.
Por Axel Oxenstiern"Molho as pontas dos dedos e apago a vela. Ouço um chiado bonito e findo. Por que há tanto silêncio no escuro? As ilusões estão impregnadas de sebo. Simulacros de uma luz indiferente às dores dos cegos. Pobre vela que necessita da escuridão para ser aquela que vela. Escrevi este poema permeado de triste beleza para dizer que não são as palavras melancólicas na sintaxe que fazem um verso triste. É a tristeza dessas velas que só se enxergam quando tudo em volta fenece. Ora, é o belo que há nas tristezas que deixa a dor suportável e dá luz própria à cada vela que se apaga". (Em sua página oficial no Facebook)
Por Clara Dawn