Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 6:38, E, no décimo primeiro ano, no mês de bul, que é o oitavo mês, o templo foi concluído com todas as suas dependências, tal como devia ser. Salomão levou sete anos para edificá-lo.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠Talvez você não entenda o que está vendo no começo. Mas precisa confiar em mim. E em si.

Por Assassin's Creed Shadows

I Reis, 1RS, 8:3, Quando todos os anciãos de Israel chegaram, os sacerdotes pegaram a arca do Senhor

Por I Reis, Antigo Testamento

O primeiro sintoma de que estamos matando os nossos sonhos é a falta de tempo. As pessoas mais ocupadas têm tempo para tudo. As que nada fazem estão sempre cansadas. O segundo sintoma da morte de nossos sonhos são as nossas certezas. Porque não queremos olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida, passamos a nos julgar sábios no pouco que pedimos da existência. E não percebemos a imensa Alegria que está no coração de quem está lutando. O terceiro sintoma da morte de nossos sonhos é a Paz. A vida passa a ser uma tarde de domingo, sem nos pedir grandes coisas, e sem exigir mais do que queremos dar.

Por Paulo Coelho

Juízes, JZ, 16:3, Porém Sansão ficou deitado somente até a meia-noite. Então se levantou, pegou ambas as folhas do portão da cidade e as arrancou juntamente com os seus batentes e a tranca. Pôs tudo sobre os ombros e levou ao alto do monte que está em frente de Hebrom.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠A maternidade é muito bruta.

Por Canina (filme)

Os dias perfeitos são para as pessoas com sonhos pequenos, possíveis de serem realizados. Ou talvez para todos nós eles só aconteçam em retrospecto: só são perfeitos agora porque contém alguma coisa irrevogável e irrecuperavelmente perdida.

Por Julie Buxbaum

Digam o que quiserem sobre os Dez Mandamentos, devemos dar-nos por felizes por eles não passarem de dez.

Por H. L. Mencken

A vida é repleta de tentativas, mas nem toda tentativa vai valer o que você merece. Tente o que te acrescenta sorrisos e não aquilo que os elimina.

Por Tayrine Moreira

Não tem qualquer graça ser o sujeito mais rico do cemitério. Lá não se pode fazer negócios.

Por J. Paul Getty