Veja outros textos inspiradores!

Você sempre será único Mesmo que você não seja perfeito, é edição limitada.

Por Kim Namjoon

Apocalipse, AP, 12:16, A terra, porém, socorreu a mulher: abriu a sua boca e engoliu o rio que o dragão tinha lançado de sua boca.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Quando quebramos nossas expectativas, quando nos frustramos e perdemos algo importante, devemos passar pelo luto.

Por Juan Jullian

no aconchego da terra a semente vive a espera

Por Eugénia Tabosa

AMOR IMPOSSÍVEL. Hoje e todos os dias a tristeza me sufoca, a solidão me atinge... Penso em ficar contigo, mas o que fazer! Deste amor impossível, ficas longe e eu na saudade me pergunto por que só agora nos encontramos? Por que só agora descobrimos este grande amor? Esta paixão onde nenhum dos dois pode se entregar inteiramente. Será tarde de mais? Por que estais a dividir este amor em outros braços. Oh! Que sofrer. Que saudades de você. Às vezes arrependo-me por te amar demais! E sinto que também me amas... mas entregas este amor também em outros braços, enquanto fico aqui a esperar as sobras deste amor que me enlouquece, satisfazendo-me com simples palavras enquanto meu desejo era está contigo e entregar-me a este amor proibido. Passo horas acordada lembrando dos pequenos momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não está ao teu lado. Sinto-me escrava deste impossível amor, que mata-me de tanta DOR.

Por Ducarmo de Assis

Provérbios, PV, 1:29, Porque odiaram o conhecimento e não preferiram o temor do Senhor;

Por Provérbios, Antigo Testamento

O privilégio de uma vida é ser quem você é.

Por Joseph Campbell

As grandes alegrias merecem partilha.

Por Adágio popular

Daniel, DN, 3:28, Nabucodonosor disse: - Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, que enviou o seu anjo e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois não quiseram cumprir a palavra do rei, preferindo entregar o seu corpo a servir e adorar um deus que não era o Deus deles.

Por Daniel, Antigo Testamento

Na profundidade da mentira sempre há algo perverso.

Por Elena Garro