Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 28:24, - Para a casa de Israel já não haverá espinho que a pique, nem ferrão que cause dor, entre todos os vizinhos que a tratam com desprezo; e saberão que eu sou o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Daniel, DN, 2:30, Quanto a mim, este mistério me foi revelado, não porque exista em mim mais sabedoria do que em todos os outros homens, mas para que a interpretação fosse revelada ao rei, e para que ele entenda o que passou pela sua mente.

Por Daniel, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 8:36, ouve tu nos céus, perdoa o pecado de teus servos e do teu povo de Israel, ensinando-lhes o bom caminho em que devem andar, e envia chuva sobre esta tua terra, que deste em herança ao teu povo.

Por I Reis, Antigo Testamento

Na realidade, não conhecemos nada, pois a verdade está no íntimo.

Por Demócrito

I Crônicas, 1CR, 12:30, dos filhos de Efraim, vinte mil e oitocentos homens valentes e de renome na casa de seus pais;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Números, NM, 7:36, No quinto dia, foi Selumiel, filho de Zurisadai, chefe dos filhos de Simeão.

Por Números, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 9:23, Tudo faço por causa do evangelho, para ser também participante dele.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 46:24, Então ele me disse: - São estas as cozinhas, onde os ministros do templo cozinharão os sacrifícios do povo.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Marcos, MC, 10:44, <J>e quem quiser ser o primeiro entre vocês, que seja servo de todos.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Amanhã faz um mês que a Senhora está longe de casa. Primeiros dias, para dizer a verdade, não senti falta, bom chegar tarde, esquecido na conversa de esquina. Não foi ausência por uma semana: o batom ainda no lenço, o prato na mesa por engano, a imagem de relance no espelho. Com os dias, Senhora, o leite primeira vez coalhou. A notícia de sua perda veio aos poucos: a pilha de jornais ali no chão, ninguém os guardou debaixo da escada. Toda a casa era um corredor deserto, até o canário ficou mudo. Não dar parte de fraco, ah, Senhora, fui beber com os amigos. Uma hora da noite eles se iam. Ficava só, sem o perdão de sua presença, última luz na varanda, a todas as aflições do dia. Sentia falta da pequena briga pelo sal no tomate — meu jeito de querer bem. Acaso é saudade, Senhora? Às suas violetas, na janela, não lhes poupei água e elas murcham. Não tenho botão na camisa. Calço a meia furada. Que fim levou o saca-rolha? Nenhum de nós sabe, sem a Senhora, conversar com os outros: bocas raivosas mastigando. Venha para casa, Senhora, por favor.

Por Dalton Trevisan