Veja outros textos inspiradores!

Daniel, DN, 2:36, - Este é o sonho; e também a sua interpretação diremos ao rei.

Por Daniel, Antigo Testamento

Números, NM, 6:27, - Assim, os sacerdotes porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei.

Por Números, Antigo Testamento

Chove. Que fiz eu da vida? Fiz o que ela fez de mim... De pensada, mal vivida... Triste de quem é assim!

Por Fernando Pessoa

Te amoo demais..voce mexe comigo muito..por voce ora tenho vontade de viver ora tenho vontade de morrer!

Por Ramaiany Ramalho

I João, 1JO, 1:6, Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade.

Por I João, Novo Testamento

Um livro deve ser o machado que quebra o mar gelado em nós.

Por Franz Kafka

Números, NM, 5:27, E, havendo-lhe dado a beber aquela água, se ela tiver se contaminado, tendo sido infiel a seu marido, a água amaldiçoante entrará nela para amargura, e o seu ventre ficará inchado e o útero secará; a mulher será por maldição no meio do seu povo.

Por Números, Antigo Testamento

Como é que vai a sua vida? Em algum momento se lembrou de mim? Já faz tanto tempo que a gente não se vê Será que até já me esqueceu? Ficaram tantas coisas desse amor Me acompanhando em minha solidão Hoje de você eu guardo só recordações E vivo dessa consciente ilusão. Procuro não pensar mas sempre sonho com você Seu beijo, seu perfume, sua pele a me tocar Prefiro não lembrar mas não consigo esquecer Aquele seu sorriso e tanto amor no seu olhar. Para ser sincero eu já tentei me enganar Pensando um dia encontrar outro alguém E hoje para ser mais sincero ainda Como você não há ninguém Mas eu não quero ouvir você dizer Que um dia a gente vai se ver por aí Olha, meu amor, sabe o que mais Mentir para quê, assim não dá, quero voltar para você!

Por Roberto Carlos

⁠A pior tristeza de um fracassado foi não ter tido a coragem de errar mesmo sendo arriscado.

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

Afabilidade e doçura! A benevolência para com o semelhante, fruto do amor ao próximo, produz a afabilidade e a doçura, que são as formas da sua manifestação, entretanto, nem sempre se deve confiar nas aparências; a educação e a vivência do mundo pode dar o verniz dessas qualidades, quantas há cuja fingida bondade nada mais é do que uma máscara para o exterior, uma roupagem, cuja aparência bem talhada e calculada disfarça as deformidades escondidas! O mundo está repleto de pessoas que têm o sorriso nos lábios e o veneno no coração; que são mansas nas condição de nada lhes machucar, mas que mordem a menor contrariedade; cuja língua dourada quando falam face a face, se transforma em dardo envenenado, quando estão por de trás.

Por Allan Kardec