Veja outros textos inspiradores!

Quem não sabe povoar sua solidão, também não saberá ficar sozinho em meio a uma multidão.

Por Charles Baudelaire

Salmos, SL, 50:7, ´Escute, meu povo, e eu falarei; ó Israel, e eu testemunharei contra você. Eu sou Deus, o seu Deus.

Por Salmos, Antigo Testamento

Toda a dor deseja ser contemplada, ou então não será sentida.

Por Émile-Auguste Chartier

O homem humilde aceita que se lhe diga a verdade. Ele crê que em sua natureza caída não habita bem nenhum. Reconhece que, separado de Deus, não é nada, não tem nada, não sabe nada, nem pode fazer nada. Mas esse conhecimento não o desanima, porque também sabe que, em Cristo, ele é alguém. Sabe que para Deus ele é mais precioso que a menina dos seus olhos, e que pode todas as coisas por meio de Cristo, que o fortalece; ou seja, pode fazer tudo o que está dentro da vontade de Deus que ele faça.

Por A. W. Tozer

Amós, AM, 2:12, ´Mas vocês deram vinho aos nazireus e ordenaram aos profetas que não profetizassem.`

Por Amós, Antigo Testamento

Números, NM, 18:11, - Também isto será seu: a oferta das dádivas que eles trouxerem com todas as ofertas movidas dos filhos de Israel, as quais dou a você, aos seus filhos e às suas filhas, por direito perpétuo. Todos os da sua casa que estiverem puros poderão comer dessas coisas.

Por Números, Antigo Testamento

Faça tudo sempre com amor e dedicação , tendo em mente que não deve nunca provar nada a ninguém...

Por Karina Alves

I Samuel, 1SM, 15:15, Saul respondeu: - Trouxeram isso dos amalequitas. Porque o povo guardou o melhor das ovelhas e dos bois, para os sacrificar ao Senhor, o seu Deus. O resto nós destruímos totalmente.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Quando olho nos seus olhos tenho medo Ninguém nesse mundo mais me fez chorar O meu coração dispara se embriaga de paixão Das lembranças não consigo me livrar Já não sei se estou certo ou errado É um fogo que não sei como apagar Minha alma queima de saudades, sem você não dá, Ninguém nesse mundo toma o seu lugar

Por Fernando e Sorocaba

A razão não cabe onde entra a paixão.

Por Francesco Petrarca