Veja outros textos inspiradores!

⁠Existem apenas duas tramas: 1) Uma pessoa parte em uma jornada. 2) Um estranho chega à cidade.

Por John Gardner

Para que ele caia, o dano necessário não é em seu corpo, mas em seu espírito! (Ricardo Martinez)

Por Hajime No Ippo

Lucas, LC, 21:28, <J>Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, levantem-se e fiquem de cabeça erguida, porque a redenção de vocês se aproxima.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Êxodo, EX, 12:29, Aconteceu que, à meia-noite, o Senhor matou todos os primogênitos na terra do Egito, desde o primogênito de Faraó, que se assentava no seu trono, até o primogênito do prisioneiro que estava na cadeia, e todos os primogênitos dos animais.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Sempre fico espantado porque as pessoas levam a sério o que eu digo. Eu não levo a sério nem o que eu sou.

Por David Bowie

Essas são as palavras mais bonitas que existem: pode ir agora.

Por Freida McFadden

Aprendera que, assim como não existia uma situação em que um homem fosse feliz e inteiramente livre, também não existia uma situação em que ele fosse infeliz e sem liberdade.

Por Leon Tolstói

As circunstâncias não podem interferir na nossa adoração (...) O Senhor é digno de ser adorado quando está tudo bem, e o Senhor é digno de ser adorado quando está tudo mal.

Por Helena Tannure

Me encantava não tanto pela forma, mas pelo nome, que parecia oferecer, ao mesmo tempo, uma ameaça e uma promessa.

Por Angélica Lopes (escritora)

AR DE NOTURNO Tenho muito medo das folhas mortas, medo dos prados cheios de orvalho. eu vou dormir; se não me despertas, deixarei a teu lado meu coração frio. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu! Pus em ti colares com gemas de aurora. Por que me abandonas neste caminho? Se vais muito longe, meu pássaro chora e a verde vinha não dará seu vinho. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu! Nunca saberás, esfinge de neve, o muito que eu haveria de te querer essas madrugadas quando chove e no ramo seco se desfaz o ninho. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu!

Por Federico García Lorca