Veja outros textos inspiradores!
"Os depressivos não. Eles querem ser infelizes para confirmar que eles são depressivos. Se eles forem felizes não poderão mais ser depressivos. Eles teriam que sair pelo mundo e viver. O que pode ser deprimente"
Por Closer - Perto DemaisEsdras, ED, 7:14, Você está sendo autorizado pelo rei e os seus sete conselheiros para fazer uma averiguação em Judá e em Jerusalém, segundo a Lei do seu Deus, a qual está em suas mãos.
Por Esdras, Antigo TestamentoA minha menina é um anjo Só fiz questão de devolver pro céu Pra tentar livrar desse mundo sujo, imundo Pra tentar livrar desse mundo tão cruel
Por KamaitachiDê a si mesmo permissão para ser um iniciante. Ao se permitir ser ruim, você passa a ter a chance de ser um artista e, talvez, com o tempo, se tornar muito bom.
Por Julia CameronUm dos meus principais arrependimentos na vida é ter pensado consideravelmente em pessoas sem consideração.
Por Jarod KintzEclesiastes, EC, 7:22, E você sabe que muitas vezes você mesmo já amaldiçoou os outros.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 25:15, A oitava, para Jesaías, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoQualquer ideia que se atrevesse a alçar voo acabaria voltando ao chão. A gravidade da realidade é muito forte.
Por Cixin LiuApresentam-lhe o projecto para a agilização da burocracia. Agradece calorosamente. Lamenta a ausência do módulo H. Conclui que passará o projecto à repartição competente, que está a criar, para um exame cuidadoso.
Por Ennio FlaianoA Garota que eu amo A garota que eu amo é como um sonho em dia de verão, capaz de fazer resplandecer o Sol em céu de tempestade com um simples olhar seu. A garota que eu amo fala tudo ao contrário, vive rindo à toa e gosta de ouvir mil vezes a mesma coisa A garota que eu amo é sincera, humilde e companheira e às vezes se chateia se eu não fico com ela até não mais poder A garota que eu amo tem um jeito todo especial de encantar, maravilhar e de ser A garota que eu amo não me ama mas eu à amarei sempre Eternamente...
Por Augusto Branco