Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 21:32, Então este, levando logo soldados e centuriões, correu para o meio do povo. Ao verem chegar o comandante e os soldados, pararam de espancar Paulo.

Por Atos, Novo Testamento

⁠Às vezes, o que queremos e o que devemos fazer não são a mesma coisa. Por isso, quanto menor for a distância entre o seu desejo e o que é certo, mais feliz você será.

Por Jess Walter

Jó, JÓ, 3:10, pois não fechou as portas do ventre da minha mãe, nem escondeu dos meus olhos o sofrimento.`

Por Jó, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 42:11, Então vieram a ele todos os seus irmãos, todas as suas irmãs e todos os que o haviam conhecido antes, e comeram com ele em sua casa. E se condoeram dele, e o consolaram por todo o mal que o Senhor tinha enviado sobre ele. E cada um lhe deu dinheiro e um anel de ouro.

Por Jó, Antigo Testamento

O trabalho constante das emoções tóxicas tem o poder de curar nossa vida, pois tiramos um peso das costas. O melhor a fazer por nossa saúde é esquecer aquela raiva, trabalhar aquela tristeza, ressignificar algum acontecimento que nos foi direcionado consciente ou inconscientemente, posicionando-nos como agentes ativos do processo. Esta atitude de não-vitimização nos traz outra perspectiva diante do nosso sentimento de impotência, das nossas carências, frustrações e crises existenciais. Sendo assim, trabalhemos cada mágoa, ressentimento e descompensações, libertando-nos das amarras que impedem uma vida de qualidade.

Por Soraya Rodrigues de Aragao

Que o teu alimento seja o teu remédio e o que o teu remédio seja o teu alimento.

Por Hipócrates

Provérbios, PV, 2:12, A sabedoria o livrará do caminho do mal e do homem que diz coisas perversas;

Por Provérbios, Antigo Testamento

Por favor vê se liberte o sentimento, porque eu não quero ver teu mundo sem amor.

Por Armandinho

Se você precisa de um herói para fazer as coisas, você tem um problema. O esforço heróico deve ser visto como uma falha de planejamento.

Por Jeff Sutherland

Só há um caminho para a felicidade. Não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade.

Por Epicuro