Veja outros textos inspiradores!
Os professores costumam discriminar os estudantes altamente criativos, rotulando-os como criadores de caso. Em reação a isso, muitas crianças aprendem depressa a seguir o roteiro, guardando suas ideias originais para si.
Por Adam GrantQuando voltamos para casa, estavamos em silêncio, já tendo dito todas as nossas palavras do dia.
Por Fiona MozleyA arte serve a beleza, e a beleza é a felicidade de possuir uma forma, e a forma é a chave orgânica da existência; tudo o que vive deve possuir uma forma para poder existir, e, portanto, a arte, mesmo a trágica, conta a felicidade da existência.
Por Boris PasternakGênesis, GN, 40:2, O Faraó indignou-se contra os seus dois oficiais, o copeiro-chefe e o padeiro-chefe,
Por Gênesis, Antigo TestamentoDaniel, DN, 5:12, porque nesse Daniel, a quem o rei tinha dado o nome de Beltessazar, se acharam espírito excelente, conhecimento e inteligência, interpretação de sonhos, declaração de enigmas e solução de casos difíceis. Portanto, chame Daniel, e ele dará a interpretação.
Por Daniel, Antigo TestamentoAndo por ai, querendo te encontrar em cada esquina paro em cada olhar, deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar. Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva quero poder jurar que essa paixão jamais será; Palavras apenas palavras pequenas palavras ao vento.
Por Cassia EllerIsaías, IS, 31:4, Porque assim me disse o Senhor: ´Como o leão e o filhote do leão rugem sobre a sua presa e, ainda que se convoque contra eles grande número de pastores, não se espantam com o barulho nem se apavoram com os gritos desses pastores, assim o Senhor dos Exércitos descerá para lutar sobre o monte Sião e sobre a sua colina.
Por Isaías, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 39:4, Nos montes de Israel, você cairá - você, todas as suas tropas e os povos que estão com você. Eu o entregarei a todo tipo de ave de rapina e aos animais selvagens, para que o devorem.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO campo é onde não estamos. Ali, só ali, há sombras verdadeiras e verdadeiro arvoredo.
Por Fernando Pessoa