Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 7:23, ´Prepare uma corrente, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade, cheia de violência.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO conselho que eu dou pra vocês é: sejam forçados também. Porque, pelo visto, é forçando que se consegue.
Por Gessica Kayane (Gkay)Eu não sei por que é tão difícil para as pessoas admitirem que, às vezes, são apenas idiotas que estragam tudo porque não esperam ser pegas.
Por Karen McManusAmamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.
Por Guy MaupassantII Samuel, 2SM, 22:30, Pois contigo posso atacar exércitos, com o meu Deus salto muralhas.
Por II Samuel, Antigo TestamentoEu sentei e chorei. Conta a lenda que tudo o que cai nas águas desse rio - as folhas, os insetos, as penas das aves - se transforma nas pedras do seu leito. Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atira-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças. Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei. O frio do inverno fez com que eu sentisse as lágrimas no rosto, e elas se misturaram com as águas geladas que correm diante de mim. Em algum lugar esse rio se junta com outro, depois com outro, até que - distante dos meus olhos e do meu coração - todas essas águas se confundem com o mar. Que as minhas lágrimas corram assim para bem longe, para meu amor nunca saber que um dia chorei por ele. Que minhas lágrimas corram para bem longe, e então eu esquecerei o rio Piedra, o mosteiro, a igreja nos Pirineus, a bruma, os caminhos que percorremos juntos. Eu esquecerei as estradas, as montanhas, e os campos de meus sonhos - sonhos que eram meus e que eu não conhecia.
Por Paulo CoelhoGOSTO DE SAL "Vós sois o sal da terra", disse Jesus aos discípulos. Ele estava se referindo também a todos os cristãos, numa das frases mais conhecidas das Sagradas Escrituras, que é citada em pelo menos três evangelhos. "Se o sal perde o sabor, para que servirá?", pergunta um dos discípulos. O sal não é um alimento. Não podemos sobreviver muito tempo com apenas sal. Sozinho, o sal significa muito pouco. Entretanto, na medida em que o sal se relaciona com os outros alimento, sua presença afeta tudo. Não podemos vê- lo, mas sabemos que esta ali, porque sua força se faz sentir. Uma pitada a mais pode estragar um prato. A falta de sal faz com que uma excelente comida perca o gosto e a personalidade. Nós somos o sal da terra quando nos misturamos com as outras pessoas. "NÃO PODEMOS VÊ- LO, MAS SABEMOS QUE ESTÁ ALI, PORQUE SUA FORÇA SE FAZ SENTIR"
Por Paulo Coelho"The world is filled with dissatisfied, unfulfilled people, and some of their dissatisfaction is caused by not focusing on what they were meant to do."
Por Joyce Meyer