Veja outros textos inspiradores!

A arte não é um espelho para refletir o mundo, mas um martelo para forjá-lo.

Por Vladimir Maiakóvski

⁠Mas então, algum dia, a verdade viria à tona. Sempre foi assim. Reprima o que quiser, algum dia a verdade será revelada.

Por Jeffery Deaver

Agradeço a Deus por existir o ontem, E também o depois de ontem. _E eu serei mais forte hoje. E que eu siga em busca de algo melhor que anteontem... E não perca o desejo de um amanha.

Por Renato siqueira de souza

Legião Urbana - Mil Pedaços Eu não me perdi e mesmo assim você me abandonou Você quis partir e agora estou sozinho Mas vou me acostumar com o silêncio em casa com um prato só na mesa Eu não me perdi o Sândalo perfuma o machado que o feriu Adeus, adeus, adeus meu grande amor E tanto faz de tudo o que ficou guardo um retrato teu E a saudade mais bonita Eu não me perdi e mesmo assim ninguém me perdoou Pobre coração - quando o teu estava comigo era tão bom. Não sei por quê acontece assim e é sem querer O que não era para ser: Vou fugir dessa dor. Meu amor, se quiseres voltar – volta não Porque me quebraste em mil pedaços.

Por Renato Russo

A arte é um jogo. Tanto pior para quem faz dele um dever.

Por François Jacob

⁠Passar mais tempo online, às vezes com completos estranhos, tornou as pessoas mais suscetíveis a campanhas de desinformação que vão de acordo com seus gostos, desejos e, às vezes, seus preconceitos, com consequências no mundo real.

Por Brad Smith

As coisas mudam, as pessoas também, a vida vira de cabeça para baixo e depois que passar a tempestade fica tudo em cima de novo, essa é a lei.

Por Joana Angélica

Neemias, NE, 3:6, Joiada, filho de Paseia, e Mesulão, filho de Besodias, repararam o Portão Velho. Colocaram as vigas e os portões nos seus lugares, com os seus ferrolhos e as trancas.

Por Neemias, Antigo Testamento

Ele é tudo que ela sempre quis um dia, antes mesmo de ela saber que queria.

Por Brena Braz

⁠Me aproximo do seu templo sem saber o que vai acontecer E não sei se respiro o que você me dá, porque é veneno

Por Iñigo Quintero