Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 26:19, - Assim, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial,
Por Atos, Novo TestamentoRomanos, RM, 11:14, para ver se de algum modo posso fazer com que os do meu povo fiquem com ciúmes e alguns deles se salvem.
Por Romanos, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 14:8, Quando os filisteus ouviram que Davi tinha sido ungido rei sobre todo o Israel, subiram todos para prendê-lo. Quando soube disso, Davi saiu contra eles.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAmigo, Perdão Perdão por ficar esperando de ti, O completar dos meus sonhos. Amigo, perdão por querer você tais quais os meus sonhos. Perdão meu amigo, por esperar em você, O carinho, amor, paixão que eu não te soube expressar. Amigo me perdoe por eu não figurar tal qual a mulher dos teus sonhos... Obrigada amigo por você ter completado o meu existir enquanto mulher. Obrigada amigo por eu ter me realizado ao teu lado, Completado os meus sonhos escorada em ti. Obrigada amigo, por eu estar olhando a janela do tempo junto a você.
Por Ivete Maurília❝... que hoje e sempre você tenha todos os motivos para sorrir.... que se houverem lágrimas... que sejam de alegrias....porque vida e os pequenos detalhes que ela trás ... são bençãos preparadas divinamente para você ❞
Por Jared HassanSer um líder ético é de fato ser diferente. Esse tipo de líder reconhece a complexidade de administrar um negócio responsável, mas tenta fazê-lo de qualquer maneira.
Por Andrew LeighII Crônicas, 2CR, 29:36, Ezequias e todo o povo se alegraram com o que Deus tinha feito pelo povo, porque esta obra foi feita em pouco tempo.
Por II Crônicas, Antigo Testamento"...a tua ausência é, em cada momento, a tua ausência. não esqueço que os teus lábios existem longe de mim. aqui há casas vazias. há cidades desertas. há lugares. mas eu lembro que o tempo é outra coisa, e tenho tanta pena de perder um instante dos teus cabelos. aqui não há palavras. há a tua ausência. há o medo sem os teus lábios, sem os teus cabelos. fecho os olhos para te ver e para não chorar..."
Por José Luis Peixoto