Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 21:21, Eis que trarei o mal sobre você, arrancarei a sua posteridade e exterminarei de Acabe todos do sexo masculino, quer escravo quer livre, em Israel.

Por I Reis, Antigo Testamento

Sofonias, SF, 1:12, Naquele tempo, vasculharei Jerusalém com lanternas e castigarei aqueles que estão apegados à borra do vinho e dizem no seu coração: ´O Senhor não faz bem nem faz mal.`

Por Sofonias, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 21:8, Então Jezabel escreveu cartas em nome de Acabe, selou-as com o sinete dele e as enviou aos anciãos e aos nobres que moravam com Nabote na cidade dele.

Por I Reis, Antigo Testamento

"O verdadeiro sentimento não teme a pressa dos dias, nem o tempo que insiste em correr cada vez mais veloz; ele floresce quando menos se espera, pois o destino, esse artesão caprichoso, adora surpreender almas que, ironicamente, julgavam-se completas até o encontro da sua metade."

Por Maria

I Coríntios, 1CO, 14:36, Por acaso a palavra de Deus se originou no meio de vocês? Ou será que ela veio exclusivamente para vocês?

Por I Coríntios, Novo Testamento

E minha alma, sem luz nem tenda, passa errante, na noite má, à procura de quem me entenda e de quem me consolará...

Por Cecília Meireles

Uma galinha e um porco estão caminhando pela estrada, e a galinha diz: “Ei, porco, eu estava pensando que a gente devia abrir um restaurante.” “E qual vai ser o nome do restaurante?”, pergunta o porco. “Que tal ‘Presunto e Ovos’?” “Não, obrigado”, responde o porco. “Eu teria que me comprometer, mas você só teria de se envolver.”

Por Jeff Sutherland

Jeremias, JR, 23:33, - Quando, pois, este povo ou um profeta ou um sacerdote perguntar a você, Jeremias: ´Qual é a sentença pesada do Senhor?`, responda: ´Vocês são o peso, e eu os lançarei fora`, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Mateus, MT, 23:30, <J>e dizem: ´Se nós tivéssemos vivido nos dias de nossos pais, não teríamos sido seus cúmplices, quando mataram os profetas!`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

SAUDADE De quem é esta saudade que meus silêncios invade, que de tão longe me vem? De quem é esta saudade, de quem? Aquelas mãos só carícias, Aqueles olhos de apelo, aqueles lábios-desejo... E estes dedos engelhados, e este olhar de vã procura, e esta boca sem um beijo... De quem é esta saudade que sinto quando me vejo? (in Velha poesia, 1965)

Por Gilka Machado