Veja outros textos inspiradores!
Romeu e Julieta Veloz como um furacão Devastando tudo que há. Jamais houve amor igual. Como se você desse tudo só de respirar. Como um dos feitiços mais fortes. Como se sua vida não fizesse sentido desde aquele momento. Como se qualquer perigo não fosse nada comparado a esse amor. Como se nenhuma barreira conseguirá deter esse sentimento. Como se em teus olhos há maior perigo do que vinte punhais. Como se a morte fosse insignificante. Como se um beijo venenoso selasse um amor para a eternidade.
Por LetíciaRSilvaJá fiz rima no busão, já fiz show pra multidão Alquimia, transformação, poder da mente Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente Só mais um grão de areia, até ontem eu era ninguém Sozinho no caminho eu busquei força e fui além Somente Deus me tem, somente ele me detém No lugar onde eu cresci me ensinaram a plantar o bem Me disseram: seja alguém muleque, a vida encara Confesso na fraqueza me faltou foi vergonha na cara
Por Cone Crew DiretoriaJá ouviram a frase que “quem vive de passado é museu”? Até hoje vejo empresários fracassando por estarem esperando a crise financeira mundial passar e isso aconteceu em 2008.
Por Marcos FrançóiaAposto o dobro que você vai levar uma vida inteira pra perceber que viveu pela metade.
Por Eu me chamo AntônioSe você é... Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns amigos verdadeiros. Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir Alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final de tudo Será você... e Deus. E não você... e as pessoas!
Por Kent M. KeithQuando está muito frio, a neve faz um barulho delicioso sob os pés, e é como se o ar estivesse cheio de estrelas.
Por Katherine MayÀ Virgem Santíssima Cheia de Graça, Mãe de Misericórdia N'um sonho todo feito de incerteza, De nocturna e indizível ansiedade, É que eu vi teu olhar de piedade E (mais que piedade) de tristeza... Não era o vulgar brilho da beleza, Nem o ardor banal da mocidade... Era outra luz, era outra suavidade, Que até nem sei se as há na natureza... Um místico sofrer... uma ventura Feita só do perdão, só da ternura E da paz da nossa hora derradeira... Ó visão, visão triste e piedosa! Fita-me assim calada, assim chorosa... E deixa-me sonhar a vida inteira!
Por Antero de QuentalEsdras, ED, 7:17, Empregue esse dinheiro com diligência e compre novilhos, carneiros, cordeiros, com as suas ofertas de cereais e as suas libações, para oferecer sobre o altar do templo do seu Deus, em Jerusalém.
Por Esdras, Antigo TestamentoO mais livre de todos os homens é aquele que consegue ser livre na própria escravidão.
Por François Fénelon