Veja outros textos inspiradores!

Josué, JS, 18:5, Dividirão a terra em sete partes: Judá ficará no seu território, ao sul, e a casa de José ficará no seu território, ao norte.

Por Josué, Antigo Testamento

Salmos, SL, 103:10, Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui conforme as nossas iniquidades.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 42:11, Então vieram a ele todos os seus irmãos, todas as suas irmãs e todos os que o haviam conhecido antes, e comeram com ele em sua casa. E se condoeram dele, e o consolaram por todo o mal que o Senhor tinha enviado sobre ele. E cada um lhe deu dinheiro e um anel de ouro.

Por Jó, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 7:17, Será que você não enxerga o que andam fazendo nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém?

Por Jeremias, Antigo Testamento

I João, 1JO, 4:3, e todo espírito que não confessa isso a respeito de Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual vocês ouviram dizer que viria e que agora já está no mundo.

Por I João, Novo Testamento

Estou farto de museus, cemitérios de arte.

Por Alphonse de Lamartine

Ah, e também que nessas fantasias, tais garotas jamais usam calcinhas de algodão esgarçadas de lavar trezentas vezes. E, sinceramente, não sei se conseguiria viver sem uma dessas no registro do meu chuveiro.

Por Gabito Nunes

Parábola do Homem Sábio Um dia um homem sábio morreu. No reino dos céus encontrou-se face a face com o Senhor Deus. Este perguntou-lhe: “Tu, que és sábio e viveste inúmeros anos, diz-me o que aprendeste de realmente importante.” Respondeu o homem sábio: “Uma só coisa aprendi de realmente importante: a ignorar os mestres.” O Senhor Deus olhou-o num demorado silêncio. Depois voltou-lhe as costas e foi-se embora. Aquele que tem ouvidos que ouça!

Por José Eduardo Agualusa

Quando morrer me enterre de pé, pois passei toda minha vida de joelhos.

Por Paulo Coelho

Casamento - é muito difícil conhecer uma pessoa com quem se vive muito próximo, porque há um fenómeno de desfocagem, porque se está tão próximo não há uma perspectiva para conhecer, só para amar.

Por Agustina Bessa-Luís