Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 20:22, Mas Jesus disse: <J> - Vocês não sabem o que estão pedindo. Será que podem beber o cálice que eu estou para beber?</J> Eles responderam: - Podemos.
Por Mateus, Novo TestamentoEclesiastes, EC, 3:10, Vi o trabalho que Deus impôs aos filhos dos homens, para com ele os afligir.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoComo é que se pode julgar em quesitos? Meu jeito de falar, meu cabelo, como eu me visto?
Por HaikaissCompreende-se que, nessa atmosfera, o cotidiano se torna simplesmente impossível. Não se pode ser felá, proxeneta ou alcoólatra como antes. A violência do regime colonial e a contraviolência do colonizado se equilibram e se respondem numa homogeneidade recíproca extraordinária. Esse reino da violência será ainda mais terrível quanto maior for o número de metropolitanos. O aumento da violência no seio do povo colonizado será proporcional à violência exercida pelo regime colonial contestado. Os governos metropolitanos estão na primeira fase desse período insurrecional, escravos dos colonos. Estes ameaçam tanto os colonizados quanto os seus governos. Empregarão os mesmos métodos contra ambos
Por Frantz FanonMarcos, MC, 8:33, Mas Jesus, voltando-se e vendo os seus discípulos, repreendeu Pedro e disse: <J> - Saia da minha frente, Satanás! Porque você não leva em consideração as coisas de Deus, e sim as dos homens.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoSe você só precisa de um estranho nervoso para arruinar seu dia, o que vai fazer se algo realmente sério acontecer? Por que dar a outra pessoa o controle da sua vida dessa forma?
Por Jeffrey GitomerNão é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Por Sarah Westphal