Veja outros textos inspiradores!
Hebreus, HB, 11:38, O mundo não era digno deles. Andaram errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra.
Por Hebreus, Novo TestamentoA fuga é o instrumento mais seguro para se cair prisioneiro daquilo que se deseja evitar.
Por Sigmund FreudTivemos que afirmar nossa dignidade com pequenos detalhes. Pequenos detalhes que dizem ao mundo que não somos invisíveis.
Por Em Um Bairro de Nova York (filme)O amor nos enfraquece, enquanto a bebida nos fortalece. Os amigos...nos levantam quando estas coisas nos derrubam no chão
Por KeshaVem sobre nós, manda Tua chuva nesse lugar Em Tua presença, vou me derramar E declarar que és Santo, Deus O som do céu, vamos ouvir Sopra Teu vento suave hoje aqui Vou declarar o único nome que salva Jesus
Por Isadora PompeoAqueles no pátio eram o refugo que não conheciam. Os enjeitados, os malucos, os enfermos, os caducos, os chaguentos, os mutilados, os senis, os alcoólatras, os débeis, os pobres, os analfabetos, os mendigos, os aleijados largados à própria sorte. Os sobrinhos, avós, pais, tios esquecidos em sanatórios e hospitais, enxotados de casa ou recolhidos sob marquises, sob pontes, em becos, lixeiras, praças, em jardins e calçadas, em beiras de estradas do país que se industrializava, se agigantava, se modernizava. A nação da América do Sul das repúblicas de bananas que navegava para fora do Terceiro Mundo fabricando tornos e automóveis, caminhões, tratores, geladeiras, lâmpadas, liquidificadores, televisores, aparelhos de som, sapatos, refrigerantes e máquinas de lavar, o país que fora capaz de crescer cinquenta anos em apenas cinco de total democracia, e que não tinha mais lugar para aqueles homens.
Por Edney Silvestre